WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Re: Erro: UNABLE TO LOGIN.

Fri Apr 19, 2013 11:28 pm

Tópico reportado pela seguinte razão:
"The reported message has the only purpose to advertise for a website or another product."
Como era de facto verdade, o conteúdo deste post foi removido.
Alguns dos posts seguintes foram reportados como spam, e eram de facto off-topic. Como tal, foram removidos.
Last edited by Paulofonta on Thu Apr 25, 2013 8:08 pm, edited 1 time in total.
Reason: Conteúdo removido conforme reportado.

fryden

Sun Apr 21, 2013 2:38 pm

Pessoal, obrigado pela ajuda.
Consegui jogar!

Não sei realmente oque deu certo, mas além de deletar a pasta BFBC2 de Meus Documentos, também troquei a minha senha aqui pelo fórum, e o mais importante, autorizei o jogo pelo firewall e antivirus, além de fechar completamente outros processos de outros programas.

OBS.: Há um programa chamado nProtect GameGuard, ele serve de proteção para vários jogos, o meu (Ragnarok).
Oque acontece é que, se eu ligar o computador, iniciar o Ragnarok, e o GameGuard ativar, eu não consigo mais logar no Nexus de jeito nenhum, preciso reiniciar o pc para jogar o Nexus, além de um processo npkcrypt.sys que se auto inicializa com o windows, que pertence ao GameGuard, eu tirei ele da lista de inicialização do sistema, e consegui jogar.

Mas se você está com este problema, tente iniciar o computador em modo de segurança, conecte-se a internet, e tente entrar no Nexus, se você conseguir, o problema é gerado por programas que interagem com o NexusBF, impedindo nossa conexão com o servidor, aí basta você dar uma olhada em quais programas se inicializam com o sistema e tirar os que possam estar causando este conflito.

Aperte Win + R, digite msconfig e aperte enter, vá na aba Startup e desmarque os programas que possam causar os conflitos.
OU você pode utilizar o CCleaner para ajudar a remoção dos programas de inicialização.

Espero ter ajudado pessoal, bom jogo a todos, e obrigado pela ajuda!

Paulofonta

Sun Apr 21, 2013 4:32 pm

^ bom post ;)

yokixuyang

Sun Apr 21, 2013 5:12 pm

fryden wrote:
Espero ter ajudado pessoal, bom jogo a todos, e obrigado pela ajuda!

Obrigado cara, isso contribui ainda mais para a solução de problemas que as pessoas têm e não encontram uma maneira de concertar.
:D
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Return to “Brazilian / Portuguese”