Sun Apr 21, 2013 2:38 pm
Pessoal, obrigado pela ajuda.
Consegui jogar!
Não sei realmente oque deu certo, mas além de deletar a pasta BFBC2 de Meus Documentos, também troquei a minha senha aqui pelo fórum, e o mais importante, autorizei o jogo pelo firewall e antivirus, além de fechar completamente outros processos de outros programas.
OBS.: Há um programa chamado nProtect GameGuard, ele serve de proteção para vários jogos, o meu (Ragnarok).
Oque acontece é que, se eu ligar o computador, iniciar o Ragnarok, e o GameGuard ativar, eu não consigo mais logar no Nexus de jeito nenhum, preciso reiniciar o pc para jogar o Nexus, além de um processo npkcrypt.sys que se auto inicializa com o windows, que pertence ao GameGuard, eu tirei ele da lista de inicialização do sistema, e consegui jogar.
Mas se você está com este problema, tente iniciar o computador em modo de segurança, conecte-se a internet, e tente entrar no Nexus, se você conseguir, o problema é gerado por programas que interagem com o NexusBF, impedindo nossa conexão com o servidor, aí basta você dar uma olhada em quais programas se inicializam com o sistema e tirar os que possam estar causando este conflito.
Aperte Win + R, digite msconfig e aperte enter, vá na aba Startup e desmarque os programas que possam causar os conflitos.
OU você pode utilizar o CCleaner para ajudar a remoção dos programas de inicialização.
Espero ter ajudado pessoal, bom jogo a todos, e obrigado pela ajuda!