WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
LKDetonados
Posts:10
Joined:Sat Mar 16, 2013 3:13 pm
Por que o Servers caem tora hora?

Mon Mar 18, 2013 7:33 pm

Galera queria saber o por que dos servidores caírem sempre, toda hora cai e volta alguém sabe o motivo ou o por que? Acho que já trocaram o servidor de local né, colocaram em um mais potente pra evitar este mesmo problema que esta acontecendo só que ta a mesma coisa, então alguém sabe o por que?

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Mon Mar 18, 2013 7:36 pm

LKDetonados wrote:Galera queria saber o por que dos servidores caírem sempre, toda hora cai e volta alguém sabe o motivo ou o por que? Acho que já trocaram o servidor de local né, colocaram em um mais potente pra evitar este mesmo problema que esta acontecendo só que ta a mesma coisa, então alguém sabe o por que?



tambem estava querendo saber . :ugeek: :ugeek: :ugeek:
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

LKDetonados
Posts:10
Joined:Sat Mar 16, 2013 3:13 pm

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Mon Mar 18, 2013 7:39 pm

Pois é cara, se já disseram que moveram para um servidor físico mais potente para evitar os crashes dos servidores então por que isso ainda continua... quero muito saber o motivo ._.

--- EDIT ---

Acabei de perceber que sempre quando acaba UMA partida todos os servidores caem ._.

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Mon Mar 18, 2013 10:32 pm

Já respondi essa pergunta no post do Augusto. Sugiro não criarem mais posts com esses spams, pois está poluindo o fórum com perguntas que já foram respondidas. Não sou um moderador mas faço meu trabalho como membro ;)

Se tiver dúvidas mandem mensagem privada. Evitem spams.

Att

Cpt.Rodrigues = Clan Ghosts
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 2:46 pm

yokixuyang wrote:Não sou um moderador mas faço meu trabalho como membro ;)

E é assim que todos os membros devem fazer. Ajudando-se uns aos outros, e a mim próprio.
A função do moderador é garantir a normalidade e o bom ambiente no fórum (filtrando conteúdo se necessário).

Quanto aos servidores cairem a toda a hora...
viewtopic.php?f=24&t=1505
Paulofonta wrote:Os servidores ainda não foram testados em carga, e podem manifestar-se alguns bugs. Portanto, por favor não "se passem" se eles subitamente ficarem offline.

LKDetonados
Posts:10
Joined:Sat Mar 16, 2013 3:13 pm

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 7:49 pm

Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 7:54 pm

LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Afff cara nao tente argumentar, essa tua dúvida ja foi respondida BEEEEEM antes do servidor fikar off quando o NoFate disse sobre as mudanças que ele iria fazer no server. Tente acompanhar mais o que se passa no fórum ao inves de tentar se explicar.

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 8:10 pm

Acredito que os problemas vao continuar ate ficar o server em condicoes.
Temos que ter paciencia.

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 8:46 pm

LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Seu post com sua dúvida é um spam, pois milhares de pessoas já tinham feito a mesma pergunta muito antes te você e todas já tinham sido esclarecidas pelo Paulo e pelo NoFate meu caro. Leia todos os fóruns no tópico brasileiro e afins, antes de fazer a mesma pergunta que vários já fizeram, no post deles vc pode spamar caso a dúvida não tenha sido solucionada, o que não é o caso.




Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

LKDetonados
Posts:10
Joined:Sat Mar 16, 2013 3:13 pm

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 8:55 pm

ikaruz wrote:
LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Afff cara nao tente argumentar, essa tua dúvida ja foi respondida BEEEEEM antes do servidor fikar off quando o NoFate disse sobre as mudanças que ele iria fazer no server. Tente acompanhar mais o que se passa no fórum ao inves de tentar se explicar.


Tem problemas com leitura? Acho que sim! Por que postei isso... pelo fato da volta dos servidores isso estar ocorrendo, então o teu post não serve de nada aqui preste atenção na data do post e pelo jeito tu que não ta sabendo o que que esta ocorrendo não é? No dia 18 quando os servidores voltaram, eles começavam a cair toda hora e eu querendo saber o motivo do porque estar assim sendo que já tinha movido para um servidor mais potente, as quedas não deveriam acontecer, então fiz o este tópico de dúvida! Só que eu não fui o único, outra pessoa na MESMA HORA fez o tópico perguntando algo semelhante e agora vem gente aqui dizer que eu estou fazendo SPAM??? E tu aqui dizendo pra mim não TENTAR argumentar sendo que tenho argumento! Acho que tu é mais um lerdo que não presta atenção em nada, tu saber ver que dia e que hora tal tópico foi aberto? Acho que as pessoas aqui teriam que aprender a prestar mais atenção antes de postar alguma coisa né, não pode chamar um tópico de SPAM quando 2 com os mesmos "assuntos" são abertos ao mesmo tempo, só pessoas ignorantes para achar isso. E tu é uma das pessoas ignorantes falando que a minha dúvida já foi respondida "BEEEEEM" antes do servidor ficar off, acho melhor prestar também atenção em quando que a pessoa foi cadastrada no fórum sendo que é muito VISÍVEL e este "BEEEEEM" antes eu poderia não saber da NEXUS ainda não é verdade? Então meu amigo, seja um pouquinho mais esperto e educado que eu iria agradecer muito! E educado que eu quero dizer é sem ignorância beleza! O certo agora seria você não tentar argumentar até por que tu não teria argumento COMIGO!

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 12 guests