WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
LKDetonados
Posts:10
Joined:Sat Mar 16, 2013 3:13 pm
Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 9:22 pm

yokixuyang wrote:
LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Seu post com sua dúvida é um spam, pois milhares de pessoas já tinham feito a mesma pergunta muito antes te você e todas já tinham sido esclarecidas pelo Paulo e pelo NoFate meu caro. Leia todos os fóruns no tópico brasileiro e afins, antes de fazer a mesma pergunta que vários já fizeram, no post deles vc pode spamar caso a dúvida não tenha sido solucionada, o que não é o caso.




Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts


Então eu teria que perder o meu tempo procurando um único tópico com essa dúvida?? Só pra não criar um com a minha dúvida! Milhares de pessoas já tinha feito a mesma pergunta então cade os milhares de posts com a dúvida? Será que é só comigo que este campo de "Busca" não funciona? Pois é, caso não saiba eu tentei procurar como NÃO achei, criei o tópico e por infelicidade mais um resolveu criar o tópico na mesma hora perguntando a mesma coisa, e eu sou o único acusando de SPAM aqui? Isso que é esperteza... E se já tinha um tópico assim antes e se tu soubesse colocaria o link da merda do tópico com a mesma dúvida aqui antes de falar SOBRE spam! Tu falo que tava fazendo seu "trabalho" como membro, mas seguinte, se tu é um membro antigo e sabe que tem um tópico com a mesma dúvida poderia ter colocado o link do mesmo tanto neste tópico como o do Augusto, antes de falar sobre o SPAM não acha? Acho que deveria seriamente prestar atenção na data e hora do tópico criado pra evitar falar de spam, e se alguém já criou um bem antes e aquele já foi resolvido, postar no novo tópico o link do antigo pra ajudar que está com a dúvida, isso pra mim é trabalho de membro e não falar que isso ou aquilo é spam. Essa é minha opinião quer aceite ou não, quer respeitar ou não, é MINHA opinião!

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Tue Mar 19, 2013 11:33 pm

LKDetonados wrote:
ikaruz wrote:
LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Afff cara nao tente argumentar, essa tua dúvida ja foi respondida BEEEEEM antes do servidor fikar off quando o NoFate disse sobre as mudanças que ele iria fazer no server. Tente acompanhar mais o que se passa no fórum ao inves de tentar se explicar.


Tem problemas com leitura?...


Se você leu esse tópico http://forums.emulatornexus.com/viewtopic.php?f=24&t=1505 postado e traduzido por Paulo sobre o que o NoFate disse o que aconteceria em diante com o servidor da Nexus de acordo com o novo host que eles conseguiram, e mesmo assim criou um post com uma dúvida que foi esclarecida pelo nosso moderador e nosso adm, consciente de que já havia outro post se tratando do mesmo assunto... significa spam. Custava salientar a mesma pergunta em um único post?

Você tem argumentos sim, meu caro, porém, sem valor algum.

Eu sugiro mais educação da sua parte, porque ninguém te ofendeu em nenhum momento, pelo contrário, estamos fazendo o papel de membro que é conscientizar os outros membros por um bem em comum, que é o bem da nossa área BR/PT, matendo a organização dos posts e evitando tanta poluição dos mesmos, atrapalhando outros posts de membros que queiram tirar dúvidas ou esclarecer algumas.

Afinal de contas os moderadores e admins não tem 24 horas disponíveis pra ficar vigiando e editando posts. Um dos nossos deveres é diminuir o trabalho pra eles.

Não deveria ter lhe respondido pela falta de respeito, interprete os textos publicados antes de ofender as pessoas, meu caro. Ou terei que denunciá-lo diretamente por desrespeito e ofensa. Eu sei que não precisamos disso. Mas que fique claro o nosso papel aqui no fórum.

Obs: vc não é o único nem o último que fez/fará isso, e não é nenhum crime. Então, antes que fique ofendido, leia novamente tudo o que eu disse até aqui.


Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Wed Mar 20, 2013 12:09 am

LKDetonados wrote:
ikaruz wrote:
LKDetonados wrote:Desculpa aew mas caso não saiba olhar a hora em que foi feito o tópico não chame de spam :) isso vale pra qualquer um :)


Afff cara nao tente argumentar, essa tua dúvida ja foi respondida BEEEEEM antes do servidor fikar off quando o NoFate disse sobre as mudanças que ele iria fazer no server. Tente acompanhar mais o que se passa no fórum ao inves de tentar se explicar.


Tem problemas com leitura? Acho que sim! Por que postei isso... pelo fato da volta dos servidores isso estar ocorrendo, então o teu post não serve de nada aqui preste atenção na data do post e pelo jeito tu que não ta sabendo o que que esta ocorrendo não é? No dia 18 quando os servidores voltaram, eles começavam a cair toda hora e eu querendo saber o motivo do porque estar assim sendo que já tinha movido para um servidor mais potente, as quedas não deveriam acontecer, então fiz o este tópico de dúvida! Só que eu não fui o único, outra pessoa na MESMA HORA fez o tópico perguntando algo semelhante e agora vem gente aqui dizer que eu estou fazendo SPAM??? E tu aqui dizendo pra mim não TENTAR argumentar sendo que tenho argumento! Acho que tu é mais um lerdo que não presta atenção em nada, tu saber ver que dia e que hora tal tópico foi aberto? Acho que as pessoas aqui teriam que aprender a prestar mais atenção antes de postar alguma coisa né, não pode chamar um tópico de SPAM quando 2 com os mesmos "assuntos" são abertos ao mesmo tempo, só pessoas ignorantes para achar isso. E tu é uma das pessoas ignorantes falando que a minha dúvida já foi respondida "BEEEEEM" antes do servidor ficar off, acho melhor prestar também atenção em quando que a pessoa foi cadastrada no fórum sendo que é muito VISÍVEL e este "BEEEEEM" antes eu poderia não saber da NEXUS ainda não é verdade? Então meu amigo, seja um pouquinho mais esperto e educado que eu iria agradecer muito! E educado que eu quero dizer é sem ignorância beleza! O certo agora seria você não tentar argumentar até por que tu não teria argumento COMIGO!



ausdhauishduia MEU caro "AMIGO" aushduias vc diz que fez o post dia 18 certo? Entao se vc é o master em portugues e sabe ler direitinho, e até entender um poko de Ingles, o que no teu Caso eu acho BEEEM difícil, e se vc realmente acompanhar os post como eu disse antes, e se vc nao fosse TAAAAOO preguiça, vc veria que antes dos servidores entrarem em manutenção, o NoFate havia mencionado sobre o Projeto VENICE, o qual está em desenvolvimento e poderia causar instabilidade nos servidores depois da manutenção feita durante todos aqueles dias em que os servidores ficaram off ou seja, MAIS UMA das MILHARES de respostas que foram dadas antes do teu SPAAAAM do dia 18. As outras nao vou dizer pra ver se vc deixa de ser preguiçoso e melhora tua interpretação de texto ou quem sabe teu portugues e vai ler os posts mais antigos. Agora se vc quiser posso passar bastante tempo te mostrando que vc é simplesmente mais um SPAMER preguiçoso e sabe porque nao tenho educação com SPAMERs, porque toda hora que entro nesse forum só tem gente SPAMER perguntando, "PORQUE SERVER TA OFF?", "Ja mudaram de servidor porque ta caindo??" "Meu soldado sumiu", "Meu nivel ta diferente", veio na boa TEM QUE TER SACO pra isso e eu ja nao tenho mais blz??? E MAIS, imagino o Paulo adm aki da area BR nessas horas que tb ja deve ta de SACO arrastando no chão de tanto SPAMERS preguiçosos como vc.

PS: se vc ainda nao entendeu ou nao conseguiu interpretar e quer q eu soletre pra ti me avise que eu repito mais detalhadamente em MODO MATRIX, mas se fosse eu no teu lugar fikaria quieto pra nao passar vergonha ta?

PauloFonta sinceramente, se sou eu fecharia ou removeria esse tópico e outros do tipo porque pergunta sobre coisas que a tempos vem sendo Explicadas nao deveriam aparecer aki no fórum. Principalmente coisas que vem sendo faladas antes do dia 18 asiudhauishduiashd

ASS: Cap.Spotter [GhOsTs] Adm e agora Spamer hunter auisdhauishdiasd

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Por que o Servers caem tora hora?

Wed Mar 20, 2013 1:26 pm

Não fecho tópicos que falem de dúvidas, pois ia apenas acabar com mais tópicos abertos sobre o mesmo assunto.
Vou trancar este tópico porque a questão foi esclarecida e o tópico virou uma troca de ataques pessoais.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 11 guests