WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
404notfound
Posts:1
Joined:Sat Jan 26, 2013 10:29 pm
Error Login e Senha

Tue Mar 05, 2013 3:25 am

Olá, eu tenho jogado battlefield com o emulatornexus tem alguns dias e hoje quando fui tentar entrar estava dando error dizendo que meu login ou senha estava errado, alguém sabe como corrigir isso? Eu já mudei minha senha e mesmo assim continua dando esse mesmo erro, alguém que sabe como resolver por favor, ajuda ae!

jonatanpinheiro
Posts:1
Joined:Tue Mar 05, 2013 3:50 am

Re: Error Login e Senha

Tue Mar 05, 2013 3:56 am

mano aqui tbm esta assim num to conseguindo logar , eu ate criei outra conta mais num consigo mudei a senha da minha primeira conta 3 vezes e num consegui jogar aainda

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Error Login e Senha

Tue Mar 05, 2013 4:40 am

Aki tb esta assim e com meu irmão tb, já aconteceu isso antes e o problema é com o server e não com a conta de vcs, tem q esperar resolver não adianta mudar a senha ou criar contas novas. Espero ter ajudado

Dunks
Posts:2
Joined:Sat Mar 02, 2013 12:47 am

Re: Error Login e Senha

Tue Mar 05, 2013 5:18 am

Acontece comigo também =/

willmasters2
Posts:1
Joined:Thu Mar 07, 2013 2:52 am

Re: Error Login e Senha

Fri Mar 15, 2013 11:36 pm

:twisted:
404notfound wrote:Olá, eu tenho jogado Bettlefold com o emulatornexus tem alguns dias e hoje quando fui tentar entrar estava dando error dizendo que meu login ou senha estava errado, alguém sabe como corrigir isso? Eu já mudei minha senha e mesmo assim continua dando esse mesmo erro, alguém que sabe como resolver por favor, ajuda ae!




é porque a senha mudou .....

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 26 guests