WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am
Descontraída enquanto servers off

Sun Mar 17, 2013 10:42 pm

Eai pessoal , enquanto os servidores estão em manutenção , sempre bom dar uma descontraída pra geral ai não ficar naquela aflição em querer jogar a todo instante ^^....

Então resolvi criar esse tópico para o povo se conhecer ai da comunidade br , postar seus melhores frags , mapas onde se destacou mais , macetes para os iniciantes , enfim .... sempre é bom dar uma animada no pessoal que fica meio que depressivo a espera do game uewhuhawuewhe.

Nick no game : Marmita_Tunada
Clan : Nenhum , mas procuro clan ^^

http://img6.imageshack.us/img6/1879/bfb ... 025525.png

http://img836.imageshack.us/img836/6395 ... 014523.png

esses foram os melhores frags que já consegui , sou noob sim ehwuaehueh , mas ta ai postem se gostarem do tópico
Marmita_Tunada

User avatar
pancasfm
Posts:27
Joined:Sun Mar 03, 2013 11:35 pm

Re: Descontraída enquanto servers off

Sun Mar 17, 2013 11:30 pm

Pena que não tem P90 no Bad Company 2, pelo menos não na Nexus \=

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 12:54 am

Eai.

Não tem como postar meus frags pois além de ter esquecido de tirar SS o server tá off srsrsrs. Mapa pra mim todos em geral eu jogo bem, mas claro depende do meu time, pois jogo em cima de estratégia.
Dicas pros novatos...
● Recon - Pra jogar de recon não tem muito segredo, é basicamente camperar o jogo todo munido de C4's. Não aconselho equipar a artilharia pois nem sempre vc vai matar alguém com ela. Então equipe a C4 e se tiver a sorte de achar uma caixa de munição vai plantando nos lugares que vc acha estratégico. E se for ousado o bastante pode até rushar, mas seu frag nao vai ser o mesmo.
● Médico - Se seu problema é upar de patente, a solução é jogar de médico, não tem outro que suba de patente tão rápido assim. Só vc revivendo seus companheiros e jogando caixa de medicamento no chao pra sua Squad ou pros outros vc ganha 20 e 10 pontos por cada cura respectivamente. Sem falar que as armas de médico são pra colar o dedo no mouse, o que é bom para os noobs que não sabem atirar ainda, sem ofender é claro. Com toda certeza médico é uma boa opção principalmente pra aprender a jogar BFBC 2.
● Assault - Depois do médico, assault é a segunda melhor opção pra upar de patente. Jogando caixa de munição pra sua Squad ou pro time como um todo também, assim como o médico, te dá 20 e 10 pontos por recarga de munição respectivamente. Particularmente é a minha profissão preferida, mas tem um porém. As armas do começo são muito ruins se tratando de dano, precisão e recuo. Mas eu digo que é minha profissão preferida no jogo porque a matança começa a partir do momento em que vc desbloqueia a AUG. Com as 4 últimas armas desbloqueadas do Assault vc não vai precisar colar o dedo pra matar, basta uns 4 ou 5 tiros no máximo pro tango dormir todo furado.
● Engenheiro - Essa profissão no começo é muito ruim, não tem armamento tão pesado e os bons armamentos demoram um pouco pra desbloquear. Mas quando desbloqueia a história muda. Pra quem gosta de engenheiro, o que nao é o meu caso, vou dar 2 dicas. a Primeira é sempre jogar munido de uma RPG em mapas pequenos em que o rush é constante, pois sempre que o pente de sua submetralhadora acabar ao invés de recarregá-la economize tempo trocando para bazuca e manda chumbo no patrão. Se for bem sucedido vai ganhar uns bons pontos. A outra dica, que muita gente nao sabe é fazer o míssil da bazuca perseguir o alvo. Ao ganhar experiência com pistolas e upando algumas patentes a mais, vc desbloqueia uma pistola que lança um sensor. Esse sensor vai ficar piscando em vermelho, daí basta vc mirar com a bazuca e atirar. Pronto. Seu míssil vai ser teleguiado até o alvo. Mas prestem atenção, a RPG é teleguiada apenas em veículos terrestres, e a segunda bazuca é teleguiada apenas em veículos aéreos. Eu particularmente nao gosto de usar o sensor pois um revolver é necessário em emergências. Mas se vc não tem paciência com os helicópteros pipocando sua bundinha o tempo inteiro então pega a pistola de sensor, manda neles, e estoure vc a bundinha dos pilotos ;)

● UAV - Se vc quer ser chamado de phoda no BF não use UAV pra matar, e sim pra identificar a posição do seu alvo, pois quem usa UAV pra matar com míssil hunter e com metralhadora de UAV é porque não tem a coragem de por a cara no campo. É a minha opinião sincera e vale como dica também.

● Helicópteros - Se vc não sabe pilotar um, não pilote, deixe alguém bom nisso fazer por vc. Quer treinar pilotar um helicóptero? Tem várias salas vazias pra vc deitar e rolar e até escolher qual helicóptero pegar. Eu digo isso pq já joguei em vários mapas em que a pessoa que sabe pilotar, precisa de um heli, mas um piloto noob pegou o heli só pra subir num catavento ou numa montanha pra camperar. Existem jipes pra vcs, lembrem-se disso. Mas se quiser seja um bom co-piloto na hora de metralhar de cima num heli, é a melhor coisa a se fazer quando não se sabe pilotar.

● Tanques - Sinceramente, prefiro ir a pé... 1 mina ou 2 tiros de bazuca na traseira de um tanque são suficientes pra explodir essa mocinha.

● Armas preferidas - Assault> M416 ---- Médico> M60 ---- Sniper> TODOS OS RIFLES SÃO PHODAS ---- Engenheiro> UZI ou UMP.

● Veículo preferido - Apache (pros leigos o Helicóptero americano).

● Pior coisa que pode existir nas partidas do Nexus BFBC2 - Os ''trutas'' que pegam UAV pra matar de hunter ou metralhadora e os noobs querendo aprender pilotar helicoptero numa sala full tomando Lock antes de levantar o veículo.

● Tipo de jogador digno de respeito - aquele que pega médico e revive ou te joga uma caixa de medicamento, aquele que pega assault mata 10 morre 1 e ainda te joga uma caixa de munição aquele que pega Recon campera mas dexa uma floresta de C4 plantadas pelo mapa e o engenheiro que concerta seu veículo e depois destrói o do inimigo, esses são os que merecem respeito.

Essas são minhas dicas e minhas opiniões de cada profissão, creio que vai ajudar em alguma coisa.

Nome do Soldado: Cpt.Rodrigues
Clan (grupo): GhOsTs - fundador junto com Cap.Spotter (de nick Ikaruz aqui no fórum)

Quem quiser fazer parte dos Ghosts deixa uma mensagem privada ou entre nesse endereço IP do TS3 sempre à noite:
201.66.200.30
Lembrando que pra fazer parte dos Ghosts tem que ser brasileiro, portugueses ficam de fora kkkkk.

Mais informações sobre regras do nosso clan/grupo está no post Clan Ghosts [Recrutando]
(Não tenho Skype, favor não insistir pedindo pra adicionar por lá).
Pessoas imaturas com comentários idiotas ou ''brincadeiras'' ofensivas não entram pros Ghosts.
Nós entramos na sala pra matar, e dar mais 1 tiro pra confirmar.


Cpt.Rodrigues
Clan Ghosts Brasil
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 1:33 am

Eu ja penso o contrário, em relação a Recon C4 não é tao útil quanto o morteiro. É muito facil matar de morteiro porque sempre tem campers nos mapas. Eu aconselho morteiro do que c4.

Médico é muito facil upar mesmo mas colar o dedo nas armas?? Só se for de perto porque de longe se vc atira aos poucos a tua precisão fika ótima!!! Do contrário se colar o dedo vc acerta um satélite mas nao acerta o inimigo rsrsrs.

Assault pra mim é a melhor classe porque as armas tem uma ótima precisao, dano, e rate of fire.

Engineer é muito foda de upar porque as armas são muito fracas mesmo , baixo dano, precisão nao tao boa porém são muito úteis contra os tanques e helicopteros, e é a segunda classe q eu considero mais importante porque depender de um recon pra xegar perto de um tanque e plantar c4 pra destruir é complicado. Enfim, sobre mapas, jogo bem em qualquer um tb o problema é q as vezes os times nao ajudam rsrsrs.

Cap.Spotter [GhOsTs] Adm

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 3:51 am

Parabens pelas dicas, muito boas. Falando de assault e verdade a STG AUG e a melhor y dos recons gosto do GOL, mais que do M95.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 4:41 am

KevinVau wrote:Parabens pelas dicas, muito boas. Falando de assault e verdade a STG AUG e a melhor y dos recons gosto do GOL, mais que do M95.



Tb gosto mt da Aug a precisao o dano e a rate of fire dela são ótimas, é dificil nao matar alguem com ela. 8-)

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 9:21 am

Eu jogo sempre de recon, e jogo quase sempre em rush. Só disparo quando tenho mesmo que o fazer. Caso contrário, prefiro não denunciar a minha posição. Se a equipa adversária conseguir chegar ao pé da bomba, podem contar com uns headshots.
A função do recon é, mais do que matar, denunciar as posições inimigas à equipa. Dou spot ao máximo possível de inimigos, e deixo a minha equipa fazer a limpeza.
Os morteiros para mim são fundamentais. Ou para limpar uns campers, ou para destruir uma casa onde eles se abriguem, ou até mesmo para destruir uma casa onde esteja uma bomba, ou para mandar para a bomba depois de a minha equipa ter plantado (bombardeio para evitar que a equipa adversária consiga entrar para fazer defuse).
É raro usar os morteiros num tanque. Só mesmo se ele estiver há algum tempo parado no mesmo sítio, numa posição que iniba o movimento da minha equipa.

User avatar
KevinVau
Posts:36
Joined:Sat Mar 02, 2013 1:21 pm

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 1:35 pm

Gostei de sua opiniao como recon, eu jogo muito parecido. Mais entro como Assault tambem pra senti subir a adrenaline um poco e xingar contra os snipers :D

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Descontraída enquanto servers off

Mon Mar 18, 2013 1:50 pm

Eu não gosto muito de usar artilharia porque o primeiro tiro a cair na maioria das vezes alerta o inimigo e faz com que ele saia da area alvo. Só alguns que insistem ficar mas não é sempre. Mas claro que tudo tem sua vantagem e desvantagem. Em alguns mapas como o Heavy Metal ou Isla Inocents que as distâncias de uma base pra outra são grandes, a artilharia é bem eficaz assim como as C4's tambem.
E o paulo disse tudo, o Recon é camper e cagueta kkkk mas são esses recons que fazem toda a diferença no jogo, e são esses que dão orgulho de ter num time.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests