[/quote]soneca2633 wrote:ikaruz wrote:XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor
É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!
Calma ikaruz o cara so fez uma pergunta kkkkk mais da ate raiva ver sempre as mesmas perguntas mais o forum serve pra issoCara se tiver caindo muito cria otra conta verifica sua internet eu nao sei pq jogo mais de madrugada e fica mais estavel e so cai 1:31 AM e algumas vezes ou dia quando jogo tbm mais aqui esta sempre estavel cai mais volta e fica normal de boa
![]()
Cara, ja me cansei de ver as pessoas só criticando o trabalho do NoFate, não sou nenhum puchasaco mas que eu saiba ninguem aki paga nada pra jogar, e eu ja me cansei de entrar no forum não pelo fato de ver posts perguntando as mesmas coisas mas sim de ver pessoas que só porque ja hostiaram ali no maximo um server de Campo Minado ou de paciência acham que sabem demais e ficam criticando. Cara, até quem entende o básico de programação, sabe o quanto é dificil manter um servidor de um game complexo, principalmente de uma grande empresa como a do BF BC 2 tornando um servidor totalmente gratuito. Eu fiz 2 anos e meio de faculdade de Sistemas de informação e tive que parar porque fui morar em otro estado, aprendi muita coisa sobre programação, ja fui GM, e ADM de servidores de jogos mas nem por isso me acho tanto aki no server, mt pelo contrario, procuro ajudar os players como posso, aprendo com o servidor nexus e o NoFate, e sou paciente e admiro o trabalho de todos da equipe nexus porque mesmo que eu nao tivesse algum conhecimento na área, eu aprendi a respeitar as pessoas. E ver players que as vezes até acabaram de começar a jogar, entrar aki no fórum, e criticar tudo e todos só porque leu meia dúzia de posts, não da veio. É um desrespeito a quem ajuda a todos e mantem a qualidade do server e do fórum como eu, vc que tb esta ajudando e principalmente na area Brasil /Portugues o Paulofonta que praticamente cuida desta parte do fórum "sozinho". Imagina como ele deve ficar vendo que mesmo com tanto trabalho e esforço, pessoas como essa e outras que acabam de conhecer a nexus entram aki só pra criticar e falar q ja deu tempo de resolver. A por favor, o NoFate mudou completamente a plataforma do servidor e as pessoas acham que é como mudar de roupa. Peço desculpas se fui meio grosseiro, mas as vezes me canso de ver atitudes como estas em algo que nem pagamos para usar.
Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM