WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Re: [IMPORTANTE!Pra ajudar e explicar de vez]Bugs e servers

Tue Apr 02, 2013 2:59 am

soneca2633 wrote:
ikaruz wrote:
XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor :(

É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!

Calma ikaruz o cara so fez uma pergunta kkkkk mais da ate raiva ver sempre as mesmas perguntas mais o forum serve pra isso ;)Cara se tiver caindo muito cria otra conta verifica sua internet eu nao sei pq jogo mais de madrugada e fica mais estavel e so cai 1:31 AM e algumas vezes ou dia quando jogo tbm mais aqui esta sempre estavel cai mais volta e fica normal de boa 8-)
[/quote]

Cara, ja me cansei de ver as pessoas só criticando o trabalho do NoFate, não sou nenhum puchasaco mas que eu saiba ninguem aki paga nada pra jogar, e eu ja me cansei de entrar no forum não pelo fato de ver posts perguntando as mesmas coisas mas sim de ver pessoas que só porque ja hostiaram ali no maximo um server de Campo Minado ou de paciência acham que sabem demais e ficam criticando. Cara, até quem entende o básico de programação, sabe o quanto é dificil manter um servidor de um game complexo, principalmente de uma grande empresa como a do BF BC 2 tornando um servidor totalmente gratuito. Eu fiz 2 anos e meio de faculdade de Sistemas de informação e tive que parar porque fui morar em otro estado, aprendi muita coisa sobre programação, ja fui GM, e ADM de servidores de jogos mas nem por isso me acho tanto aki no server, mt pelo contrario, procuro ajudar os players como posso, aprendo com o servidor nexus e o NoFate, e sou paciente e admiro o trabalho de todos da equipe nexus porque mesmo que eu nao tivesse algum conhecimento na área, eu aprendi a respeitar as pessoas. E ver players que as vezes até acabaram de começar a jogar, entrar aki no fórum, e criticar tudo e todos só porque leu meia dúzia de posts, não da veio. É um desrespeito a quem ajuda a todos e mantem a qualidade do server e do fórum como eu, vc que tb esta ajudando e principalmente na area Brasil /Portugues o Paulofonta que praticamente cuida desta parte do fórum "sozinho". Imagina como ele deve ficar vendo que mesmo com tanto trabalho e esforço, pessoas como essa e outras que acabam de conhecer a nexus entram aki só pra criticar e falar q ja deu tempo de resolver. A por favor, o NoFate mudou completamente a plataforma do servidor e as pessoas acham que é como mudar de roupa. Peço desculpas se fui meio grosseiro, mas as vezes me canso de ver atitudes como estas em algo que nem pagamos para usar.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

Paulofonta

Tue Apr 02, 2013 8:53 pm

É de facto complicado chegar aqui e ver tópicos escritos com ódio, por parte de pessoas a quem, enquanto equipa, tentamos oferecer algo.
Felizmente há alguns utilizadores conscientes que ajudam a controlar o ambiente por aqui.

Trent-BR

Thu Apr 11, 2013 10:39 pm

Gente,é o seguinte sou novo no jogo,nao sei do que se trata e nem sei se é so comigo,as vezes o servers caem de 5 minutos,10,30 minutos,da ''unable to login'',falha na internet e tal,mas ta tudo funcionando certo na minha internet.
poderiam me responder uma coisa,eu geralmente jogo no server da Easycompany,Clan DOTD,WS e sempre acontece isso.
Isso é um problema na minha internet,no servidor que jogo,ou no servidor MASTER (NEXUS)

Vlw

yokixuyang

Thu Apr 11, 2013 11:03 pm

Trent-BR wrote:Gente,é o seguinte sou novo no jogo,nao sei do que se trata e nem sei se é so comigo,as vezes o servers caem de 5 minutos,10,30 minutos,da ''unable to login'',falha na internet e tal,mas ta tudo funcionando certo na minha internet.
poderiam me responder uma coisa,eu geralmente jogo no server da Easycompany,Clan DOTD,WS e sempre acontece isso.
Isso é um problema na minha internet,no servidor que jogo,ou no servidor MASTER (NEXUS)

Vlw

Olá Trent, na maioria das vezes é problema dos servidores, o WS por exemplo, ultimamente tem ocorrido sequências de quedas. Devido ao fato de o servidor principal da nexus estar instável (eu acho) constantemente os servidores vão cair, e quem estiver em partidas na hora da queda vai ter esses problemas do tipo Unable to Login.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Trent-BR

Thu Apr 11, 2013 11:57 pm

yokixuyang wrote:
Trent-BR wrote:Gente,é o seguinte sou novo no jogo,nao sei do que se trata e nem sei se é so comigo,as vezes o servers caem de 5 minutos,10,30 minutos,da ''unable to login'',falha na internet e tal,mas ta tudo funcionando certo na minha internet.

Vlw

Olá Trent, na maioria das vezes é problema dos servidores, o WS por exemplo, ultimamente tem ocorrido sequências de quedas. Devido ao fato de o servidor principal da nexus estar instável (eu acho) constantemente os servidores vão cair, e quem estiver em partidas na hora da queda vai ter esses problemas do tipo Unable to Login.

Mas as vezes cai,eu volto logo em seguida e o server ta cheio de novo,ou as vezes cai,eu faço login pra nao perder meus pontos e fica dano ''updating your stats'' infinitamente,ai realmente eu nao sei se o problema é o com o Nexus ou comigo...
mas pelo menos da pra se divertir algumas vezes ao dia,ja tentei abrir as portas do modem,desabilitei e habilitei UpNp,Realmente nao sei qual o problema,se alguem pudesse me esclarecer,pelo menos eu tiraria a pulga de trás da orelha.

Flw

ikaruz

Fri Apr 12, 2013 1:30 am

Trent-BR wrote:
yokixuyang wrote:

Vlw

Mas as vezes cai,eu volto logo em seguida e o server ta cheio de novo,ou as vezes cai,eu faço login pra nao perder meus pontos e fica dano ''updating your stats'' infinitamente,ai realmente eu nao sei se o problema é o com o Nexus ou comigo...
mas pelo menos da pra se divertir algumas vezes ao dia,ja tentei abrir as portas do modem,desabilitei e habilitei UpNp,Realmente nao sei qual o problema,se alguem pudesse me esclarecer,pelo menos eu tiraria a pulga de trás da orelha.

Flw

Ola trent, não sei se há algo com a tua internet, mas esses problemas creio que estejam acontecendo devido ao fato do servidor nexus estar passando por modificações. Quando um servidor cair e vc relogar e mesmo assim ele estiver mostrando que ele tem players jogando nele mas vc não consegue entrar significa que o servidor caiu e não voltou. Estes problemas as vezes acontecem comigo tb. As vezes com a mesma frequencia que vc e as vezes não.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

Trent-BR

Fri Apr 12, 2013 2:05 am

é exatamente isso que acontece,ai eu tento voltar e nao vai,ai eu saio por um tempo e depois volto,ai sim vai,entao ja fiquei menos despreocupado...Vlw cara!

ikaruz

Fri Apr 12, 2013 5:27 am

Trent-BR wrote:é exatamente isso que acontece,ai eu tento voltar e nao vai,ai eu saio por um tempo e depois volto,ai sim vai,entao ja fiquei menos despreocupado...Vlw cara!

Por nada cara, tenho certeza q não é tua net, ja q vc consegue jogar. Se fosse a net provavelmente nem conseguiria logar no game, como esta acontecendo com alguns players. Um exemplo de um server que ta tendo mt queda como disse o meu irmao nesse post mas que pra mim é um dos melhores servers BR é o server WS. Mas enfim, espero ter ajudado e fica o convite se estiver a procura de um clan, estamos recrutando!! Não deixe de visitar amanha as 21:00 o nosso forum oficial do clan GhOsTs o qual estara sendo inaugurado e onde lá também estaremos ajudando os players do BF BC2 Nexus server!!

Até breve!!

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

XKraller

Tue Apr 16, 2013 3:45 am

ikaruz wrote:
XKraller wrote:Cara, tá assim até agora ? não tiveram tempo o bastante pra resolver tudo ? eles podiam convidar umas pessoas que soubessem mexer nesse programa para ajudar... Se eu soubesse, eu ajudaria... Aqui fica todo tempo desconectando do servidor :(

É que nem todo mundo tem tempo disponível pra passa o dia inteiro em casa com a bunda colada na cadeira em frente ao PC e ficar só mechendo com jogos. Quando agente cresce, principalmente quando nao moramos mais com os papais e mamães, agente tem q trabalhar, tem responsabilidades, temos mulheres, esposas, faculdades, etc etc o que não nos permitem ter disponibilidade pra tudo. E cara, se vc diz q poderia ajudar, manda um post pro NoFate em inglês (se vc souber falar ingles claro) dizendo que vc esta se candidatando a ajuda-lo com o server porque ficar reclamando aki na area Portugues/ Brasil nao vai resolver. O que me impressiona e ja ta me extressando é que aki ninguem paga pra jogar e mesmo assim ficam enchendo o saco. Comprem o original que vcs vao ter servers 24 horas online com direito a suporte, massagem, e muito mais. Podem ir jogar no BF BC2 original porque eu garanto: Não vao fazer falta nenhuma aqui!!

Não estava com raiva, menos ainda reclamando do trabalho, mas estava apenas falando de meus problemas e fiquei um pouco irritado com o problema de ficar todo tempo desconectando, mas nada de reclamar sobre isso ! Além do mais, é grátis... eu teria comprado Battlefield 3 Premium Edition, mas não funcionou a compra, então eu pesquisei um pouco sobre BF3 para jogar MP, encontrei falando sobre a produção da Nexus, e achei o Rome BC2. Por isso que eu estou jogando... Se não, teria comprado BF3 e talvez BFBC2... Perdão por ter te irado.

ikaruz

Tue Apr 16, 2013 5:42 am

XKraller wrote:
ikaruz wrote:

Não estava com raiva, menos ainda reclamando do trabalho, mas estava apenas falando de meus problemas e fiquei um pouco irritado com o problema de ficar todo tempo desconectando, mas nada de reclamar sobre isso ! Além do mais, é grátis... eu teria comprado Bettlefold 3 Premium Edition, mas não funcionou a compra, então eu pesquisei um pouco sobre BF3 para jogar MP, encontrei falando sobre a produção da Nexus, e achei o Rome BC2. Por isso que eu estou jogando... Se não, teria comprado BF3 e talvez BFBC2... Perdão por ter te irado.

Eu te entendo, peço desculpas tb por ter sido rude, mas mts pessoas nem liam os posts e ja reclamavam do servidor. Sevc não tiver clan, fika o convite para entrar no meu clan o GhOsTs. Abraço amigo, se precisar de ajuda pode contar comigo.

Return to “Brazilian / Portuguese”