WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
lmarques
Re: Ta off denovo?

Sat Mar 16, 2013 5:47 pm

ikaruz wrote:Galera, seguinte, quando aparece essa mensagem antes de logar ele quer dizer que o servidor principal está off ou em manutenção, resta esperar a equipe da nexus terminar o que esta fazendo, nao é erro com o jogo ou etc ok?

valeu cara! bom saber que eu nao fiz cagada kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

lmarques

Sat Mar 16, 2013 5:49 pm

pancasfm wrote:
Acessa ae!

viewtopic.php?f=24&t=1581

mostra ninguem online nem nenhum server on=/
esperar o server voltar pra ver que de colé desse BC2 kkkkkk

MaxSrKiller

Sat Mar 16, 2013 6:03 pm

affe velho que viaje no ultimo update os cara resolvero repara a nexus bem no find e so volto na terça dai em vez de eles repara na semana eles reparo no find dnovo se fude

fox-sniper

Sat Mar 16, 2013 10:09 pm

FALA GALERA,SOU NOVO AQUI E NO BF,,DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA,ADOREI O MULTIPLAYER MAS MAU CONSEGUI JOGAR 3 MAPAS,,,,ESSE ERRO Q TA DANDO DO SERVIDOR E SEMPRE ASSIM?? OU AGORA Q TA DANDO ESSE PROBLEMA???SENAO VOU COMPRAR O GAME ORIGINAL,,TA MUITO FODA P JOGAR,,SEMPRE Q QUERO JOGAR TA OFF POW!!,,VLW
Image

yokixuyang

Sat Mar 16, 2013 11:41 pm

MaxSrKiller wrote:affe velho que viaje no ultimo update os cara resolvero repara a nexus bem no find e so volto na terça dai em vez de eles repara na semana eles reparo no find dnovo se fude

É sempre sim, sei que é uma merda, mas os adms da Nexus também tem vida social pra cuidar, pensa nisso. É difícil ter paciência numa hora dessas mas fazer o que se nao esperar?
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

yokixuyang

Sat Mar 16, 2013 11:45 pm

fox-sniper wrote:FALA GALERA,SOU NOVO AQUI E NO BF,,DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA,ADOREI O MULTIPLAYER MAS MAU CONSEGUI JOGAR 3 MAPAS,,,,ESSE ERRO Q TA DANDO DO SERVIDOR E SEMPRE ASSIM?? OU AGORA Q TA DANDO ESSE PROBLEMA???SENAO VOU COMPRAR O GAME ORIGINAL,,TA MUITO FODA P JOGAR,,SEMPRE Q QUERO JOGAR TA OFF POW!!,,VLW

Velho não seja um rage boy e espera os caras da Nexus concertarem o servidor principal. Ja falaram que durante o restante do mês vai ser assim por causa da mudança de hospedagem do servidor que eles fizeram. Vão ter muitas atualizações pra correr ainda. É foda isso mas nao tem jeito, só resta esperar.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

fox-sniper

Sun Mar 17, 2013 12:01 am

yokixuyang wrote:
fox-sniper wrote:FALA GALERA,SOU NOVO AQUI E NO BF,,DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA,ADOREI O MULTIPLAYER MAS MAU CONSEGUI JOGAR 3 MAPAS,,,,ESSE ERRO Q TA DANDO DO SERVIDOR E SEMPRE ASSIM?? OU AGORA Q TA DANDO ESSE PROBLEMA???SENAO VOU COMPRAR O GAME ORIGINAL,,TA MUITO FODA P JOGAR,,SEMPRE Q QUERO JOGAR TA OFF POW!!,,VLW

Velho não seja um rage boy e espera os caras da Nexus concertarem o servidor principal. Ja falaram que durante o restante do mês vai ser assim por causa da mudança de hospedagem do servidor que eles fizeram. Vão ter muitas atualizações pra correr ainda. É foda isso mas nao tem jeito, só resta esperar.

claro,,so queria saber se e sempre assim,senao espero sim,,
Image

Leonardo_korn

Sun Mar 17, 2013 4:57 am

Sou novo no jogo, li tudo que tinha que ler e sei o porque do jogo não conectar.. a galera que reclama é bom procurar ler mais pra enter antes de reclamar, os cara fazem um ótimo trabalho, vamo aguardar galera, com certeza estão fazendo de tudo pra arrumar e deixar melhor pra galera jogar.

ikaruz

Sun Mar 17, 2013 8:12 am

Bom resumindo a questão do problema, quando vc abre o jogo se aparecer uma mensagem de erro, é porque o servidor principal está off. Se vc entra no jogo normal sem aparecer nehuma mensagem, mas nao consegue entrar com a sua conta e senha, é porque os servidores estão online porém o login está off. Sobre o fato de ser frequente ou nao os servidores ficarem off a resposta é não!! Estas quedas foram devidas a mudança que eles fizeram do servidor principal para outro mais potente e mudaram também a plataforma que antes era Windows server e agora é Linux (assim eu penso), resumindo, estão tendo que reconfigurar muitas coisas porém tudo visando a melhora do desempenho tanto do servidor principal, quanto dos servidores do game!! Só espero que nao demore porque quero JOGAAAAAAAAA VEIO, mas enquanto isso o que resta é fazer uma sopa pa noiz aushdiaush . :lol: :lol: :lol: Espero ter ajudado de novo e quem quiser clan aew é só falar comigo que to recrutando!!

Paulofonta

Sun Mar 17, 2013 10:57 am

Sim, este downtime deve-se a mudanças no servidor.
Como vocês foram reparando, o servidor ia muitas vezes abaixo, os stats por vezes eram perdidos, outras vezes eram trocados de umas contas para as outras...
O NoFaTe voltou a programar o servidor todo, para resolver esses problemas e para preparar a plataforma para o futuro lançamento do "Venice".
Resta esperar que ele "lime as arestas" quando tiver tempo.

Return to “Brazilian / Portuguese”