WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Servers BR

Fri Feb 22, 2013 6:04 am

Ola galera, bom depois q mandei uma mensagem pro post Ingles eles resolveram meu problema com criar um soldado novo, mas agora q consegui criar, nao consigo entrar em nenhum servidor BR, só server gringo. sempre quando tento diz pra verificar a conexao. Alguem sabe o q pode ser?

Paulofonta

Re: Servers BR

Fri Feb 22, 2013 7:00 pm

Esse erro de verificar a conecção acontece quando tentar entrar num servidor que já está cheio, ou que já só tem os slots reservados disponíveis.

ikaruz

Fri Feb 22, 2013 11:04 pm

Cara, em uma lista de 6 servers BR nenhum da certo sendo que todos estavam vazios??? Sei nao hein, ja tentei com server vazio, com server 8/34 e nada. Já com servers gringos, entro de primeira independentemente de estar vazio ou até mesmo quase cheio que é o que eu creio que vc tentou dizer quando disse "entrar em server cheio" pois se um server esta cheio nao tem como entar :roll:

Paulofonta

Sat Feb 23, 2013 7:53 pm

Bem, para perceber ao certo qual é o teu problema, tens que usar um vocabulário universalmente perceptível.
Ainda não consegui perceber em que servidores consegues entrar. Ao que chamas de "gringos" ?

jonatanlemos

Sat Feb 23, 2013 10:41 pm

ele quis dizer servidor estrangeiro, o meu tbm da esse problema de vez em quando, so que o meu normalmente num consigo entra em server nenhum

Return to “Brazilian / Portuguese”