ogaihterx wrote:todas as vezes que entro no server do ghost cla estão me kikando sem razão nenhuma entro com o ping baixo e não sei pq estão me kikando toda hr
ogaihterx, sou Administrador Geral do clan, Cpt.Rodrigues
Quero deixar claro, que se você foi kickado do nosso servidor e não constava nenhum motivo na janela de spam, é porque sua vaga foi cedida para um membro do clan entrar na sala e no time escolhido. Escolhemos a pessoa através do seu K/D Ratio sendo ele negativo, ou pela negativação de pontos de conquista (kill, bandeira capturada, etc).
Se você foi kickado e apareceu alguma razão escrita no spam, provavelmente você infligiu alguma regra, como matar aliados exageradamente, palavrões ofendendo os jogadores ou membros do clan, dentre outros.
Resumindo, é mais provável que você tenha sido kickado por slot reservado para membros do clan. Isso é uma medida adotada na maioria dos servidores de clans, não somente os brasileiros.
Sugiro que você utilize nosso fórum para fazer reclamações ou interagir conosco, podendo inclusive alugar 1 ou mais slots a partir de 5 reais mensais. O endereço do fórum está na minha assinatura.
Lamento pelo ocorrido, mas é o único meio viável de privilegiar os membros do clan. Espero ter esclarecido.