Moderator:Paulofonta
fox-sniper wrote:muito bom o serve parabens mesmo,,mas eu nao jogo mais la,,,,,me kikaram atoa,,so me lembro de alguem reclamando de alguma coisa mas nem sei se era comigo,,eu tinha 4/0 so isso,,sera pela velha historia de camper??sei lá,,mas sou sniper nato,,recon etc,,fiquei muito chateado mesmo,,nem meu ping tava auto.,desculpa qualquer coisa so queria deixar minha critica.
gabrielbernardess wrote:Fox, eu sou o que comanda a parte das configurações do servidores.![]()
Estamos analisando o poblema que ocorreu. Estamos com um pequeno bug que está kickando os jogadores. Ja foram varios kickados, cerca de 4 players, peço descupas pelo ocorrido.![]()
Estou trabalhando para achar a fonte do poblema, mais fique tranquilo, pois ja ta sendo analisando, e futuramente não vai chegar a acontecer novamente, descupe-nos![]()
ass. Fnacit
ikaruz wrote:fox-sniper wrote:muito bom o serve parabens mesmo,,mas eu nao jogo mais la,,,,,me kikaram atoa,,so me lembro de alguem reclamando de alguma coisa mas nem sei se era comigo,,eu tinha 4/0 so isso,,sera pela velha historia de camper??sei lá,,mas sou sniper nato,,recon etc,,fiquei muito chateado mesmo,,nem meu ping tava auto.,desculpa qualquer coisa so queria deixar minha critica.
Bom, só pra reforçar, jamais a equipe kikaria alguém por ter feito 4/0, geralmente kikamos por TK proposital, desrespeito, uso de programas ilegais mas não por este dai. Além disso, nosso server tem um comando de Auto kick para players que dão Tk por mais de 3 vezes. Mas enfim, estamos com este problema na config e ja estamos trabalhando arduamente para resolve-lo e pedimos desculpas pelo ocorrido. Peço tb que, se tiver alguma dúvida, sugestão, ou reclamação, procure o nosso fórum oficial :http://clanghosts.forumclan.com/ pois não é permitido criar posts aqui no da nexus para fazer reclamações sobre servidores![]()
Qualquer coisa estamos a disposição para conversarmos.
Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM/Fundador
fox-sniper wrote:ikaruz wrote:fox-sniper wrote:muito bom o serve parabens mesmo,,mas eu nao jogo mais la,,,,,me kikaram atoa,,so me lembro de alguem reclamando de alguma coisa mas nem sei se era comigo,,eu tinha 4/0 so isso,,sera pela velha historia de camper??sei lá,,mas sou sniper nato,,recon etc,,fiquei muito chateado mesmo,,nem meu ping tava auto.,desculpa qualquer coisa so queria deixar minha critica.
Bom, só pra reforçar, jamais a equipe kikaria alguém por ter feito 4/0, geralmente kikamos por TK proposital, desrespeito, uso de programas ilegais mas não por este dai. Além disso, nosso server tem um comando de Auto kick para players que dão Tk por mais de 3 vezes. Mas enfim, estamos com este problema na config e ja estamos trabalhando arduamente para resolve-lo e pedimos desculpas pelo ocorrido. Peço tb que, se tiver alguma dúvida, sugestão, ou reclamação, procure o nosso fórum oficial :http://clanghosts.forumclan.com/ pois não é permitido criar posts aqui no da nexus para fazer reclamações sobre servidores![]()
Qualquer coisa estamos a disposição para conversarmos.
Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM/Fundador
EU SEI,QUIZ DIZER QUANDO MECIONEI 4/0 POR QUE E MUITO BAIXO P TER SIDO KIKADO POR ISSO,PENSEI Q PODERIA TER SIDO KIKADO POR ACHAREM Q USAVA HACK OU ALGUMA COISA ASSIM,,POR QUE N TINHA ENTENDIDO O KIKE,,PING BAIXO,4/0,N ESCREVO NADA NO CHAT DO JOGO,ETC, MAS JA ESCLARECERAM O QUE ACONTECEU,,,MAIS UMA VEZ O SERVE E MUITO BOM,.PARABENS,,,UMA DUVIDA DE NOOB,O QUE É TK??
yokixuyang wrote::?: Desistiram da aliança?
Nem vale a pena questionar. Vamos deixar assim como está.
[NOTA INFORMATIVA]: Os servidores GhOsTs Brasil estão desabilitados mas em breve traremos novidades!!
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 14 guests