Inauguramos nosso fórum para você interagir conosco, e se interessar, buscar saber mais sobre nosso clan.
Lá temos uma interatividade grande, e traremos muitas novidades pro fórum em breve.
clique aqui para acessar o fórum.
Moderator:Paulofonta
yokixuyang wrote:Olá,
Estou aqui para divulgar uma novidade; é o fórum do clan Ghosts.
Estamos em um processo de criação do fórum de nosso clan que pode durar em torno de 4 dias. Isso facilitará a divulgação do clan, introdução de novos membros interessados, e comunicação entre membros brasileiros e portugueses que jogam BFBC2, afim de evitar tantos posts aki no fórum Nexus relacionados ao nosso clan, o fórum será aberto para todos, membros do clan ou não, são todos bem vindos, pois como foi dito é apenas mais um meio de entreter os membros BRs e PTs.
O fórum do clan Ghosts é um fórum alternativo, não vinculado com o fórum da nexus, um exemplo disso é que pessoas que colocam suas dúvidas para serem resolvidas aqui na nexus terão a opção de buscar ajuda conosco também.
Ajudaremos o mais rápido possível e estaremos na maior parte do tempo entretendo nossos frequentadores.
Este é o endereço do fórum: http://clanghosts.forumclan.com/
Tentaremos terminar o quanto antes.
Agradeço a atenção de todos!
gabrielbernardess wrote:Quem aqui é o capitão rodrigueis?
gabrielbernardess wrote:A sim, um dia desses voce estáva no meu svs...
O goPRO CLAN BRASIL...
Voces não tão afim de se juntar com agente não? nesse caso eu criaria os servidores Ghosts apartir de agora 24 horas, 32 host...
3 servidores, conquest, rush e squad death...
e do meu time levaria só eu e mais 2 manos.. que tal?
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 5 guests