E os outros players continuam jogando d boa????Pq sempre tem uns 29/32, e pq EU não consigo, já me encheu isso pf alguem fala ai como resolver esse problema?

OBS:ja liberei o cache IP 500X.
Moderator:Paulofonta
gabriesasuk45 wrote:Olá pessoal eu li os posts explicando os bugs nos severs, mais eu entro num sever BR dps de 5 segundos tomo dc, vou compra o jogo original, pq num dá para jogar com sossego, sempre na "hora H" tomo dc e todos os pontos q ganhei naquela partida já era.
E os outros players continuam jogando d boa????Pq sempre tem uns 29/32, e pq EU não consigo, já me encheu isso pf alguem fala ai como resolver esse problema?![]()
![]()
![]()
yokixuyang wrote:Paulo, tranca esse tópico por favor?
Paulofonta wrote:yokixuyang wrote:Paulo, tranca esse tópico por favor?
Toda a gente é livre de relatar os problemas, desde que seja de uma forma educada, como é este caso.
Quanto aos problemas, dêm tempo ao NoFaTe para corrigir as falhar... ele dispendeu imenso tempo a reprogramar os servidores. Presumo que esteja um bocado cansado por depois de tanto trabalho, só levar com críticas, e normalmente não tão agradáveis...
gabriesasuk45 wrote:Olá pessoal eu li os posts explicando os bugs nos severs, mais eu entro num sever BR dps de 5 segundos tomo dc, vou compra o jogo original, pq num dá para jogar com sossego, sempre na "hora H" tomo dc e todos os pontos q ganhei naquela partida já era.
E os outros players continuam jogando d boa????Pq sempre tem uns 29/32, e pq EU não consigo, já me encheu isso pf alguem fala ai como resolver esse problema?![]()
![]()
![]()
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 11 guests