WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
fox-sniper
cd key original em jogo pirata!

Sat Mar 23, 2013 1:43 pm

alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.
Image

ikaruz

Re: cd key original em jogo pirata!

Sat Mar 23, 2013 3:36 pm

fox-sniper wrote:alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.

Nunca fiz isso, sendo assim n vou dar minha opiniao, mas porque que vc não compra da internet?

yokixuyang

Sat Mar 23, 2013 7:45 pm

fox-sniper wrote:alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.

fox, isso não é possível para jogos atuais. As cd-keys originas atuais só servem para jogos originais, pois essas cd-keys quando tentadas em jogos piratas, esse jogo não vai reconhecer porque é um sistema próprio desenvolvido no jogo original para funcionar apenas 1 cd-key por jogo. Simplificando, vc teria que comprar o jogo original e assim viria a cd-key para o jogo que vc comprou, porque cada jogo tem um código de identificação e cada cd-key pertence unicamente a um único código de identificação.

Exemplos recentes de segurança anti-pirataria é o Battlefield 3 e o Dota, que só se instala se a pessoa recebeu um cd-key específico.

Espero ter ajudado
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

fox-sniper

Sun Mar 24, 2013 1:30 am

yokixuyang wrote:

fox, isso não é possível para jogos atuais. As cd-keys originas atuais só servem para jogos originais, pois essas cd-keys quando tentadas em jogos piratas, esse jogo não vai reconhecer porque é um sistema próprio desenvolvido no jogo original para funcionar apenas 1 cd-key por jogo. Simplificando, vc teria que comprar o jogo original e assim viria a cd-key para o jogo que vc comprou, porque cada jogo tem um código de identificação e cada cd-key pertence unicamente a um único código de identificação.

Exemplos recentes de segurança anti-pirataria é o Bettlefold 3 e o Dota, que só se instala se a pessoa recebeu um cd-key específico.

Espero ter ajudado

valew,,agora alguem me deu uma explicaçao mais Convincente,ainda bem q nao tentei fazer aff,ia gastar dinheiro com cd key atoa.
Image

yokixuyang

Sun Mar 24, 2013 2:35 am

fox-sniper wrote:valew,,agora alguem me deu uma explicaçao mais Convincente,ainda bem q nao tentei fazer aff,ia gastar dinheiro com cd key atoa.

Tamo aqui pra isso cara. Eu ja tentei fazer isso com uma cd key emprestada de um amigo pro Diablo 3 faz um tempo já. Mas infelizmente ou felizmente, sei lá, a maioria dos lançamentos que vão chegar no mercado não vão ser por mídia física, e sim, digital. As cd-keys além de servirem pro uso do jogo, vão servir como código único dessa mídia digital, pra evitar a pirataria. No caso, se a gente quisesse jogar online com uma cd-key original num jogo pirata, a gente teria que achar uma boa alma que soubesse crackear o próprio jogo e repassasse sua própria cd-key pra todos que baixassem, mas ainda sim, seria impossível, pq só se pode acessar em 1 jogo apenas, e adivinha quem que vai jogar sempre a hora que quiser? O dono do jogo original.

Abrass, qualquer dúvida, manda pá nóiz qui nóiz répôndi huEAShSEhueas
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Return to “Brazilian / Portuguese”