jcandreis wrote:alguem consegue jogar o meu ta dando erro ainda :S
da uma olhada aqui(bf/?stats) q vc vai ver se tem alguem jogando,,se tiver 0 e porque o problema e no servidor mesmo
Moderator:Paulofonta
yokixuyang wrote:LordLuis wrote:Pessoal! Sempre quando tento entrar aparece q deu falha na conexão com o server! Poxa eu quero jogar! Além disso perdi tudo o q tinha feito!
Todos perderam os stats e armas cara, não foi só vc. E como o NoFate disse, os servidores foram concertados mas nao foram testados ao máximo ainda. Vamos esperar ajeita isso aew. É a vida ...
TOSTEXXX wrote:jcandreis wrote:alguem consegue jogar o meu ta dando erro ainda :S
O MEU TAMBEM ""!
fox-sniper wrote:FALA GALERA,SOU NOVO AQUI E NO BF,,DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA,ADOREI O MULTIPLAYER MAS MAU CONSEGUI JOGAR 3 MAPAS,,,,ESSE ERRO Q TA DANDO DO SERVIDOR E SEMPRE ASSIM?? OU AGORA Q TA DANDO ESSE PROBLEMA???SENAO VOU COMPRAR O GAME ORIGINAL,,TA MUITO FODA P JOGAR,,SEMPRE Q QUERO JOGAR TA OFF POW!!,,VLW
yokixuyang wrote:LordLuis wrote:Pessoal! Sempre quando tento entrar aparece q deu falha na conexão com o server! Poxa eu quero jogar! Além disso perdi tudo o q tinha feito!
Todos perderam os stats e armas cara, não foi só vc. E como o NoFate disse, os servidores foram concertados mas nao foram testados ao máximo ainda. Vamos esperar ajeita isso aew. É a vida ...
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 6 guests