WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
fox-sniper
Re: Estamos de volta!

Sun Mar 17, 2013 11:45 am

jcandreis wrote:alguem consegue jogar o meu ta dando erro ainda :S

da uma olhada aqui(bf/?stats) q vc vai ver se tem alguem jogando,,se tiver 0 e porque o problema e no servidor mesmo
Image

LordLuis

Sun Mar 17, 2013 3:30 pm

yokixuyang wrote:
LordLuis wrote:Pessoal! Sempre quando tento entrar aparece q deu falha na conexão com o server! Poxa eu quero jogar! Além disso perdi tudo o q tinha feito!

Todos perderam os stats e armas cara, não foi só vc. E como o NoFate disse, os servidores foram concertados mas nao foram testados ao máximo ainda. Vamos esperar ajeita isso aew. É a vida ...

Verdd mesmo! Estou esperando ansioso para jogar de novo!

TOSTEXXX

Sun Mar 17, 2013 4:14 pm

O MEU TAMBEM ""!
TOSTEXXX

yokixuyang

Sun Mar 17, 2013 4:51 pm

TOSTEXXX wrote:

O MEU TAMBEM ""!

prestem atenção nas explicações que muita gente tá dando, já foi explicado o motivo de ninguem conseguir logar, procurem nos tópicos que tem explicando. Se quiserem saber se o server tá online ou nao olhem por esse link bf/?stats

Pois já tá lotado de spam com perguntas desse tipo
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Drakonis

Sun Mar 17, 2013 6:51 pm

Tá dando erro ainda. :evil:

megakillerbr

Sun Mar 17, 2013 7:01 pm

fox-sniper wrote:FALA GALERA,SOU NOVO AQUI E NO BF,,DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA,ADOREI O MULTIPLAYER MAS MAU CONSEGUI JOGAR 3 MAPAS,,,,ESSE ERRO Q TA DANDO DO SERVIDOR E SEMPRE ASSIM?? OU AGORA Q TA DANDO ESSE PROBLEMA???SENAO VOU COMPRAR O GAME ORIGINAL,,TA MUITO FODA P JOGAR,,SEMPRE Q QUERO JOGAR TA OFF POW!!,,VLW

é que o bf ta passando por poblemas tecnicos , antigamente n erá assim e tomara que no futuro não seja.

LordLuis

Mon Mar 18, 2013 9:12 pm

yokixuyang wrote:
LordLuis wrote:Pessoal! Sempre quando tento entrar aparece q deu falha na conexão com o server! Poxa eu quero jogar! Além disso perdi tudo o q tinha feito!

Todos perderam os stats e armas cara, não foi só vc. E como o NoFate disse, os servidores foram concertados mas nao foram testados ao máximo ainda. Vamos esperar ajeita isso aew. É a vida ...

Que bom q agora voltou aki! Queria jogar de novo!

KevinVau

Tue Mar 19, 2013 2:50 pm

Pela explicaçao do NoFate agora sim tem o jeito de guarda um backup dos profiles e stats.
Asim que duvido de perder de novo, ja perdi 4 veces :D

rickgun

Fri Mar 22, 2013 3:08 am

Vish, também não consigo ver os servers ..

winetoo

Sat Mar 23, 2013 9:29 pm

Beleza mas quando os stats vao voltar ao normal? eu tava no nivel 13 com todas as classes quase completadas e acontece isso... e outra: o que são aquelas classes SA?

Return to “Brazilian / Portuguese”