Moderator:Paulofonta
fox-sniper wrote:alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.
fox-sniper wrote:alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.
yokixuyang wrote:fox-sniper wrote:alguem ja fez isso??tive pensando em comprar um key original e colocar no pirata sem craks claro.sera q da certo.pesquisei bastante mas sao varias opnioes diferente,tem gente q fala q da certo,que ja fez etc,,mas tem gente q nao garante q funciona aff,q eu faço??minha net e lenta p baixar o jogo todo original.
fox, isso não é possível para jogos atuais. As cd-keys originas atuais só servem para jogos originais, pois essas cd-keys quando tentadas em jogos piratas, esse jogo não vai reconhecer porque é um sistema próprio desenvolvido no jogo original para funcionar apenas 1 cd-key por jogo. Simplificando, vc teria que comprar o jogo original e assim viria a cd-key para o jogo que vc comprou, porque cada jogo tem um código de identificação e cada cd-key pertence unicamente a um único código de identificação.
Exemplos recentes de segurança anti-pirataria é o Bettlefold 3 e o Dota, que só se instala se a pessoa recebeu um cd-key específico.
Espero ter ajudado
fox-sniper wrote:valew,,agora alguem me deu uma explicaçao mais Convincente,ainda bem q nao tentei fazer aff,ia gastar dinheiro com cd key atoa.
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 27 guests