WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
oscarstalyn
Ayuda x favor..! - Por favor me ajude..!

Wed May 29, 2013 5:05 pm

Hola a todos los que esten leyendo este nuevo post, me refiero a ustedes para que me ayuden enviandome el nuevo ejecutador del juego de la ultima version(BFBC2Game.exe).
Gracias..!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos que estão lendo este novo post, eu encaminhá-lo para me ajudar enviando-me o novo lançador de jogo a versão mais recente (BFBC2Game.exe).
Obrigado ..!

luiizot

Re: Ayuda x favor..! - Por favor me ajude..!

Wed May 29, 2013 11:41 pm

oscarstalyn wrote:Hola a todos los que esten leyendo este nuevo post, me refiero a ustedes para que me ayuden enviandome el nuevo ejecutador del juego de la ultima version(BFBC2Game.exe).
Gracias..!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos que estão lendo este novo post, eu encaminhá-lo para me ajudar enviando-me o novo lançador de jogo a versão mais recente (BFBC2Game.exe).
Obrigado ..!

Conteúdo removido de acordo com as regras do fórum.
viewtopic.php?f=24&t=349
Last edited by Paulofonta on Thu May 30, 2013 11:09 am, edited 1 time in total.
Reason: Conteúdo removido.

Return to “Brazilian / Portuguese”