WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
ikaruz
Nota aos amigos!

Thu May 02, 2013 2:01 pm

Bom dia galera tudo bem?

Venho me despedir temporariamente da nexus e do BF BC2. No dia 27/04 tive a minha residencia invadida o qual acabaram furtando o meu computador. Devido a isso, estou impossibilitado de jogar e ajudar o pessoal aqui no fórum. Espero que em breve eu consiga superar e recuperar o q foi perdido, e assim voltar a jogar com vocês!! O clan GhOsTs continua firme e forte, e gostaria de mandar um grande abraço ao pessoal do clan que segue o nosso trabalho!!! Espero voltar logo!!! Abraço a todos e até algum dia!!!

PS: Estou em uma lanhouse :|

Paulofonta

Re: Nota aos amigos!

Thu May 02, 2013 2:46 pm

É daquelas coisas que deixam um gajo sem palavras... "levem tudo menos o computador" (é a minha filosofia).
Para quem rouba, é um bocado de lata que dá imagem. Mas quem o perde, perde tudo aquilo que lá construiu e que estava guardado no disco.
Resta-me desejar-te que consigas recuperar tudo quanto antes.

ikaruz

Wed May 08, 2013 1:57 pm

Paulofonta wrote:É daquelas coisas que deixam um gajo sem palavras... "levem tudo menos o computador" (é a minha filosofia).
Para quem rouba, é um bocado de lata que dá imagem. Mas quem o perde, perde tudo aquilo que lá construiu e que estava guardado no disco.

Obrigado pela força paulo, infelizmente nao consegui recupera-lo mas espero em breve retornar ao bf nexus!! Abraço

BatStriker

Wed May 08, 2013 4:20 pm

ikaruz wrote:
Paulofonta wrote:É daquelas coisas que deixam um gajo sem palavras... "levem tudo menos o computador" (é a minha filosofia).

Obrigado pela força paulo, infelizmente nao consegui recupera-lo mas espero em breve retornar ao bf nexus!! Abraço

Eu acho que hoje em dia devemos ter de por um GPS no PC , para se nos roubarem pudermos "encontra-lo".
Sinceramente é triste porque o computador para um gamer significa muito....
Magic is love magic is life <3

Paulofonta

Wed May 08, 2013 4:28 pm

BatStriker wrote:Eu acho que hoje em dia devemos ter de por um GPS no PC , para se nos roubarem pudermos "encontra-lo".

Ou então nunca sair de casa e ter sempre por perto uma caçadeira automática (carrega 6 cartuchos e o reload é só enfiar os cartuchos por baixo).
No ultimo mês já assaltaram muitas casas aqui à volta. Mas à minha ainda não vieram. Quando vierem, ficam!

BatStriker

Wed May 08, 2013 4:41 pm

Paulofonta wrote:
BatStriker wrote:Eu acho que hoje em dia devemos ter de por um GPS no PC , para se nos roubarem pudermos "encontra-lo".

Ou então nunca sair de casa e ter sempre por perto uma caçadeira automática (carrega 6 cartuchos e o reload é só enfiar os cartuchos por baixo).
No ultimo mês já assaltaram muitas casas aqui à volta. Mas à minha ainda não vieram. Quando vierem, ficam!

hahahahaaha , é bem!!
Magic is love magic is life <3

Nescau

Thu May 09, 2013 11:57 pm

Eae ikaruz blz? Cara tenho uma peças encostadas aqui em casa, se quiser te arrumo uma, mas não sei se vai te suprir :?. Bela filosofia e belo arsenal Paulo, tem como me arrumar uma :P. Muito boa a dica do GPS :D
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

Paulofonta

Fri May 10, 2013 5:59 am

Só tenho uma :P É a que o meu pai usa para caçar.

fumasa21

Fri May 10, 2013 3:33 pm

BatStriker wrote:
ikaruz wrote:

Eu acho que hoje em dia devemos ter de por um GPS no PC , para se nos roubarem pudermos "encontra-lo".
Sinceramente é triste porque o computador para um gamer significa muito....

Eu uso este no pc e celular http://preyproject.com/

ikaruz

Wed May 15, 2013 1:19 pm

Eu uso este no pc e celular http://preyproject.com/

AHh se eu soubesse antes!!!! Ia me ajudar e muito.

Return to “Brazilian / Portuguese”