WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
catast
Problema com a Conexão

Thu Apr 04, 2013 4:54 pm

Bom, é o seguinte, eu e meu irmão, estamos tentando conectar nos server so que quando ele está em uma sala e eu vou tentar conectar na mesma , os 2 perdem conexão.
Obs: Nossos Pcs estão na mesma rede.

kryn

Re: Problema com a Conexão

Thu Apr 04, 2013 10:35 pm

catast wrote:Bom, é o seguinte, eu e meu irmão, estamos tentando conectar nos server so que quando ele está em uma sala e eu vou tentar conectar na mesma , os 2 perdem conexão.

meu amigo tem isso tbm , ele e o irmão dele não conseguem conectar , só jogando cada 1 em 1 servidor diferente
Marmita_Tunada

fumasa21

Re: Problema com a Conexão

Fri Apr 05, 2013 3:37 am

kryn wrote:
catast wrote:Bom, é o seguinte, eu e meu irmão, estamos tentando conectar nos server so que quando ele está em uma sala e eu vou tentar conectar na mesma , os 2 perdem conexão.

meu amigo tem isso tbm , ele e o irmão dele não conseguem conectar , só jogando cada 1 em 1 servidor diferente

Muitos estão experimentando ser chutado, quando um amigo em LAN se une no mesmo servidor. Para corrigir isso:
Vapor
Ir ao Steam está meu menu de jogos
Botão direito do mouse em Propriedades BFBC2 e selecione
Na guia Geral, clique no botão Set lançamento opções
Adicionar um número de porta diferente em cada máquina cliente entre 27005 e 27032 no seguinte formato:
Código: + clientport 270XX (onde XX é um número diferente para cada sistema - não use 27020)
DVD
Botão direito do mouse o atalho para BFBC2; mudar o seu destino para algo como "../../bfbc2.exe" + clientport 27011
Por exemplo. Meu atalho para BFBC2 no meu desktop tem uma linha targt que lê assim: "C: \ Program Files (x86) \ Electronic Arts \ Battlefield Bad Company 2 \ BFBC2Game.exe" + clientport 27012
Você pode ter que jogar em torno de usar números de porta diferentes entre as duas máquinas. Lembre-se, não use 27.020 e só usar números de porta de b / w 27005 e 27032

Return to “Brazilian / Portuguese”