WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
fox-sniper
perdendo a conexao master server.

Sat Mar 30, 2013 12:09 pm

gente alguem sabe porque ta dando isso.?sempre acontece nao sei se e minha net ou o servidor.

a mensagem que aparece e essa,,,,,THE CONNECTION TO THE NEXUSBF MASTER SERVER WAS LOST,,,TRADUZINDO,,A conexão com o mestre NEXUSBF servidor foi perdida,

BELEZA TO PERDENDO!MAS PORQUE,TEM ORA Q CAI DURANTE O JOGO,E AS VEZES QUANDO LOGO,,E AS VEZES QUANDO CLICO EM UM SERVER PARA ENTRAR NO JOGO,,,
hoje de manha ta mais foda ainda,,nao consegui entrar ate agora,aff
Last edited by fox-sniper on Sat Mar 30, 2013 5:20 pm, edited 1 time in total.
Image

soneca2633

Re: perdendo a conexao master server.

Sat Mar 30, 2013 12:46 pm

Aqui tbm esta assim
Image
Image

yokixuyang

Sat Mar 30, 2013 2:36 pm

fox-sniper wrote:gente alguem sabe porque ta dando isso.?sempre acontece nao sei se e minha net ou o servidor.

a mensagem que aparece e essa,,,,,THE CONNECTION TO THE NEXUSBF MASTER SERVER WAS LOST,,,TRADUZINDO,,A conexão com o mestre NEXUSBF servidor foi perdida,

BELEZA TO PERDENDO!MAS PORQUE,TEM ORA Q CAI DURANTE O JOGO,E AS VEZES QUANDO LONGO,,E AS VEZES QUANDO CLICO EM UM SERVER PARA ENTRAR NO JOGO,,,
hoje de manha ta mais foda ainda,,nao consegui entrar ate agora,aff

Isso é problema no servidor da nexus, tenha paciência.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

ikaruz

Sat Mar 30, 2013 4:33 pm

Mais um spam...

fox-sniper

Sat Mar 30, 2013 5:07 pm

spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?agente tem q pergunta mesmo,,como vamos saber se o problema da nexus foi resolvido?ou se é minha net ou alguma outro problema!!sao duvidas temos q colocar aqui ate para outros jogadores tambem,,vlw galera
Image

ikaruz

Sat Mar 30, 2013 5:49 pm

fox-sniper wrote:spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?agente tem q pergunta mesmo,,como vamos saber se o problema da nexus foi resolvido?ou se é minha net ou alguma outro problema!!sao duvidas temos q colocar aqui ate para outros jogadores tambem,,vlw galera

Caro amigo foz, existe um tópico sim, e ele foi feito logo depois do período de manutenção dos servidores pelo NoFate. Além desse post deixado pelo NoFate, eu fiz um também explicando tudo. Esse tópico se encontra no topo dos Posts e já fiz exatamente pra evitar a criação de novos topicos como este. Utilize o primeiro Post para perguntas deste tipo. E já q vc nao entendeu ou talvez nao tenha lido as explicações vamos a resposta: todos os jogadores estão tendo este tipo de problema, vários posts ja foram deixados com a mesma pergunta, isso é problema do servidor da nexus que passou por uma mudança e não tem previsão de quando ira se resolver pois há muito a se fazer, a única coisa q o NoFate pediu foi simplesmente paciencia pois ele ja está trabalhando nestes bugs, queda de conexão etc etc ok?

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

Paulofonta

Sat Mar 30, 2013 11:19 pm

fox-sniper wrote:spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?

Se o problema não for rápidamente resolvido, o NoFaTe devolverá o seu dinheiro.
(é tudo o que posso dizer em relação às críticas)

ikaruz

Sat Mar 30, 2013 11:50 pm

Paulofonta wrote:
fox-sniper wrote:spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?

AUISDHIUASHDUIHASUIDHUIAHSUIDHASD cara agora eu ri alto :lol:

fox-sniper

Sun Mar 31, 2013 12:33 am

ikaruz wrote:
fox-sniper wrote:spam,spam,spam,spam,spam,,,so falam nisso,tem algum topico falando ate quando isso vai durar?agente tem q pergunta mesmo,,como vamos saber se o problema da nexus foi resolvido?ou se é minha net ou alguma outro problema!!sao duvidas temos q colocar aqui ate para outros jogadores tambem,,vlw galera

Caro amigo foz, existe um tópico sim, e ele foi feito logo depois do período de manutenção dos servidores pelo NoFate. Além desse post deixado pelo NoFate, eu fiz um também explicando tudo. Esse tópico se encontra no topo dos Posts e já fiz exatamente pra evitar a criação de novos topicos como este. Utilize o primeiro Post para perguntas deste tipo. E já q vc nao entendeu ou talvez nao tenha lido as explicações vamos a resposta: todos os jogadores estão tendo este tipo de problema, vários posts ja foram deixados com a mesma pergunta, isso é problema do servidor da nexus que passou por uma mudança e não tem previsão de quando ira se resolver pois há muito a se fazer, a única coisa q o NoFate pediu foi simplesmente paciencia pois ele ja está trabalhando nestes bugs, queda de conexão etc etc ok?

Att: Cap.Spotter [GhOsTs]ADM :geek:

tudo bem!tinha duvidas por causa da minha net,q é 3g,,so isso!
Image

fox-sniper

Sun Mar 31, 2013 12:37 am

Paulofonta wrote:

qual momento vc me viu criticando alguma coisa???
jogo esse jogo maravilhoso de graça,,porque eu ia criticar,,,so tinha duvidas se e o servidor,,ou minha net q nao ta prestando,,,,se agente n pode colocar as duvidas aqui,ainda mais sendo novato,,PARA QUE SERVE ISSO AQUI ENTAO.
Image

Return to “Brazilian / Portuguese”