WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
KevinVau
Minha conta tem problemas de rank

Mon Mar 25, 2013 7:01 pm

Alo turma,

Istou com problema grave, cuando logar no nexus me diz que meu rank e 2 con -115000 pontos para o rank 2.
Ta errado, meu rank e 31, asi fico ontem a noite. Soldier name: Lavochkin

Obrigado pela ajuda.

yokixuyang

Re: Minha conta tem problemas de rank

Mon Mar 25, 2013 7:14 pm

KevinVau wrote:Alo turma,

Istou com problema grave, cuando logar no nexus me diz que meu rank e 2 con -115000 pontos para o rank 2.

Obrigado pela ajuda.

Iaew Kevin blza?isso é bug que acontece quando os master server cai, é só você entrar em um servidor de preferencia com um ping bom, que voltará normalmente seus status.

Espero ter ajudado.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

KevinVau

Re: Minha conta tem problemas de rank

Mon Mar 25, 2013 7:37 pm

yokixuyang wrote:
KevinVau wrote:Alo turma,

Obrigado pela ajuda.

Iaew Kevin blza?isso é bug que acontece quando os master server cai, é só você entrar em um servidor de preferencia com um ping bom, que voltará normalmente seus status.

Espero ter ajudado.

Ia !!! amigo, tudo bom?
Continua igual, fiz isso de entrar sair e fiquei rango 2 -115000 preciso o backup da conta amigo.
Obrigado.

Return to “Brazilian / Portuguese”