WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
yokixuyang
Re: [Socorro]Acho que minha conta foi hackeada

Sun Mar 24, 2013 4:19 pm

kryn wrote:
yokixuyang wrote:
kryn wrote:
como o bf esta offline ? se eu joguei ontem a noite até as 4 da manha ? eawheawheuawheuawheuaweh ....................

uma dica pode ser que você deixou salvo o login e senha na tela de inicio la do bf2 , por isso as vezes da erro , desmarca a opção de deixar os caracteres salvo , pode ser isso , se não não sei man o.o

Enão vc é ninja, pq aki nao aparece nenhum servidor

tem como tu entra team speak agora ?

já to lá no ts vadio responde lá
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Swampwalker

Mon Mar 25, 2013 4:31 am

O meu é Battlefield Bad Company 2.
OBS : Eu digito o nome certo e parece que substitui o "B.a.d" por "B.e.d" e o "C.o.m.p.a.n.y" por companion!
Segui esta tutorial :

http://www.youtube.com/watch?v=ITMmUMCSqxI

E parece que o "problema" é com a manutenção no meu servidor mesmo. Está offline desde sexta ? xD não mesmo.
Enfim, hoje consegui logar e consegui jogar, mas agora parece que entrou em manutenção novamente.

Obrigado pelas respostas e pela atenção ! :)

Só não entendo o motivo de tantas manutenções. Sei que a versão é Beta, correto ?
Não sei pra quê tenta manutenção sendo que o servidor aparentemente está perfeito. Alguém pode explicar? ^^

Eu estava lendo alguns tópicos aqui cara e poxa vida, tinha várias soluções para o "Unable to login", mas nenhuma resolveu.
Reiniciei o PC e o Modem. Desinstale o Game e Instalei de novo. Ativei e desativei o firewall. Antivírus e nada.

Tem que adicionar também uma OBS :

Se nenhuma funcionar, pode ter certeza que os servidores estão em manutenção.
Sei agora mesmo que os servidores estão em update.
Last edited by Swampwalker on Mon Mar 25, 2013 4:38 am, edited 1 time in total.

ikaruz

Mon Mar 25, 2013 4:37 am

Swampwalker wrote:O meu é Bettlefold Bed Companion 2. #Leia o final do texto, o nome do game aparece errado. Eu digito o nome certo e parece que substitui o "B.a.d" por "B.e.d" e o "C.o.m.p.a.n.y" por companion!
Segui esta tutorial :

http://www.youtube.com/watch?v=ITMmUMCSqxI

E parece que o "problema" é com a manutenção no meu servidor mesmo. Está offline desde sexta ? xD não mesmo.
Enfim, hoje consegui logar e consegui jogar, mas agora parece que entrou em manutenção novamente.

Obrigado pelas respostas e pela atenção ! :)

Só não entendo o motivo de tantas manutenções. Sei que a versão é Beta, correto ?
Não sei pra quê tenta manutenção sendo que o servidor aparentemente está perfeito. Alguém pode explicar? ^^

#Ô velho, ali em cima eu digito "B A T T L E F I E L D B A D C O M P A N Y 2" certinho e aparece : Bettlefold bed companion '-'

Que diabos é isso ? kkkkkkkk'

é com todos que aparece assim campanion sei lá porque deve ser do fórum mesmo. Bom, sobre o status do server realmente ele estava onn porém como sempre me guiei pelo site, o no site nao aparecia players online, e o jogo nao achava servidores eu achei q estava off, mas dai acabei descobrindo q era por outras razões. Sobre ser "beta", o bf bc2 nexus não é beta só passou por modificações, e os motivos de tantas manutenções vc vai poder se informar no post que eu fiz e que se encontra no topo da lista dos posts onde eu explico tudo lá.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

Paulofonta

Tue Mar 26, 2013 1:19 am

Os nomes que vocês estão a tentar escrever são marcas registadas.
O fórum censura automaticamente.

Return to “Brazilian / Portuguese”