WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
badgamesbr
Posts:16
Joined:Fri Jan 11, 2013 9:49 pm
Hacker no Servidor WS!

Thu Mar 06, 2014 11:51 pm

Boa noite gostaria de reportar um usuário que esta usando hacker no BF.
Ele esta jogando de assault e puxando sempre a Rex e dando HeadShot com o Aim Bot.
Assim que a munição acaba, ele puxa sua arma padrão e continua fazendo sua obra-prima (merda), recarregando com seu kit de munição e assim continuando sua jogada suja.
Gostaria que a Equipe do Emulator Nexus fizesse algo sobre os Hackers e este indivíduo, pois temos muitos players no server que jogam para se divertir e passar o tempo, mas com players assim a galera acaba que se estressa ou deixa de jogar.

Seu nome é: OhBlindOne / clã: Invalid.../ K/D: 139/15 / Points: 10450
Image

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 3:14 am

Sinto muito meu amigo, mas nada vai ser feito quanto a isso visto q o servidor ws está lotado de hacker e os admins são completamente ausentes.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 1:00 pm

Se alguém desconfia de um cheater, compete à administração do servidor bani-lo.

badgamesbr
Posts:16
Joined:Fri Jan 11, 2013 9:49 pm

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 3:25 pm

Sim ate entendo. Mas creio que a Emulator nexus vendo players assim usufruindo de programas para jogar, poderiam banir pelo sistema, que sim creio que tem pois todos os servidores Masters ou compilares de um game, tem acesso ao script ou DB das accounts. Obrigado.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 8:44 pm

Pela experiência que tenho de anti-cheat, posso dizer que é inútil banir um jogador. A única coisa realmente viável para combater os cheaters é um anti-cheat que o kick imediatamente do servidor, assim que o uso de cheat seja detectado.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 9:39 pm

Paulofonta wrote:Pela experiência que tenho de anti-cheat, posso dizer que é inútil banir um jogador. A única coisa realmente viável para combater os cheaters é um anti-cheat que o kick imediatamente do servidor, assim que o uso de cheat seja detectado.


Olha Paulo, nessa parte eu discordo pois no nosso servidor, como sempre tinha admin online e como sempre estavamos banindo os cheaters, era muito dificil entrar pessoas que usam estes tipos de programa, e os que pensavam em usar, logo desistiam por ver os admin onn. Digo isso porque já tivemos casos de pessoas que assumiram estar de cheat ligado e pediu pra nao ser banido porque ia desligar. Enfim, banir realmente ajuda, não vai exterminar com os "hackers", mas já ajuda um pouco. O problema é que a quantidade de players que usam cheat é maior do que a quantidade de players honestos então, servers que não se pode usar hacker sempre vão estar mais vazios do que os que se podem usar. Ai que ta o problema.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hacker no Servidor WS!

Fri Mar 07, 2014 9:44 pm

badgamesbr wrote:Sim ate entendo. Mas creio que a Emulator nexus vendo players assim usufruindo de programas para jogar, poderiam banir pelo sistema, que sim creio que tem pois todos os servidores Masters ou compilares de um game, tem acesso ao script ou DB das accounts. Obrigado.




Badgames, no nosso server aqui na Nexus, sempre tentamos fazer com que esse problema dos cheats fosse o minimo possivel a ponto de atrapalhar os nossos players, por isso, sempre preocupamos em deixar admins online monitorando o server dentre outras questões para trazer o máximo de segurança possível. Como estamos passando por "reformas" o nosso server esta desligado, mas se vc quiser peço que curta a nossa fanpage no facebook pra saber mais novidades e quando voltaremos. facebook.com/comunidadegamerhawks.

Qualquer coisa estou a disposição tb.

At: Cap.Spotter[Hawks]Fundador/Admin

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Hacker no Servidor WS!

Sat Mar 08, 2014 12:08 am

ikaruz wrote:Olha Paulo, nessa parte eu discordo pois no nosso servidor, como sempre tinha admin online e como sempre estavamos banindo os cheaters, era muito dificil entrar pessoas que usam estes tipos de programa, e os que pensavam em usar, logo desistiam por ver os admin onn.

Eu estava a falar de bans globais (ao nível do masterserver).
Um admin online num servidor acaba por funcionar como um bom anti-cheat. Apanha, ban/kick.
E ao invés de um ban global em que o cheater vai arranjar maneira de criar outra identidade digital, quando é banido pelo admin do servidor, ele prefere ir jogar noutro servidor sem admins online, já que dá menos trabalho que arranjar outra identidade para voltar a entrar no mesmo servidor e ser novamente banido.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Hacker no Servidor WS!

Sat Mar 08, 2014 1:37 am

Paulofonta wrote:
ikaruz wrote:Olha Paulo, nessa parte eu discordo pois no nosso servidor, como sempre tinha admin online e como sempre estavamos banindo os cheaters, era muito dificil entrar pessoas que usam estes tipos de programa, e os que pensavam em usar, logo desistiam por ver os admin onn.

Eu estava a falar de bans globais (ao nível do masterserver).
Um admin online num servidor acaba por funcionar como um bom anti-cheat. Apanha, ban/kick.
E ao invés de um ban global em que o cheater vai arranjar maneira de criar outra identidade digital, quando é banido pelo admin do servidor, ele prefere ir jogar noutro servidor sem admins online, já que dá menos trabalho que arranjar outra identidade para voltar a entrar no mesmo servidor e ser novamente banido.


Entendi :D

Duke_Opz
Posts:1
Joined:Tue Dec 24, 2013 7:20 am

Re: Hacker no Servidor WS!

Sat Mar 22, 2014 1:14 am

Não sei pra q ficar perdendo tempo emulando jogo e não colocar um anti-cheat...na boa melhor ficar jogando na origin, ganho menos dor de cabeça..o barato sai caro.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 15 guests