WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.

Ausência

Moderator:Paulofonta

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
Ausência

Sun Nov 03, 2013 8:07 pm

A partir de amanhã (Segunda-Feira) vou ausentar-me durante uma semana de todos os fóruns, redes sociais, e qualquer outro tipo de interacção online. Vou ausentar-me até Domingo, dia 10 de Novembro.
A excepção será feita para emails que eu possa receber no telemóvel. Faço essa excepção para que a administração das várias comunidades me possa contactar caso haja alguma "urgência" que requeira a minha atenção.
Caso durante esta semana haja algum problema aqui na secção BR/PT do fórum, o mesmo deve ser reportado a um moderador global (RobbingHood ou Kerrigan).
Faço esta pausa de uma semana, pois há mais de um ano que passo todos os dias a cuidar das várias comunidades online, e o mesmo está a tornar-se desgastante.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ausência

Fri Nov 08, 2013 7:12 pm

imagino... :/ Bom descanso Paulo!!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ausência

Sun Nov 10, 2013 9:26 pm

Obrigado :)
Foi realmente uma semana diferente. Uma semana inteira sem ter a obrigação constante de responder a tudo e mais alguma coisa.
Cheguei agora a casa. Ainda vou ter que descansar um bocado, pois apesar de me ter afastado das comunidades online, tive que organizar uma LAN party neste fim-de-semana.

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Ausência

Mon Nov 11, 2013 2:57 pm

Paulofonta wrote:Obrigado :)
Foi realmente uma semana diferente. Uma semana inteira sem ter a obrigação constante de responder a tudo e mais alguma coisa.
Cheguei agora a casa. Ainda vou ter que descansar um bocado, pois apesar de me ter afastado das comunidades online, tive que organizar uma LAN party neste fim-de-semana.


Não te preocupes muito , porque agora vais ter mais tempo de descanso :P
btw: Como é que correu a LAN?
Magic is love magic is life <3

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ausência

Mon Nov 11, 2013 9:26 pm

A LAN foi um bocado mais atribulada do que esperava, visto que o masterserver ficou offline sem aviso prévio no dia antes de começar a LAN, o que me obrigou a andar a configurar tudo localmente já no decorrer da LAN.
E já se sabe como é o pessoal... queixam-se que não conseguem jogar, sem ter a mínima noção do que se está realmente a passar.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 21 guests