WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
XxMatheus195xX
Posts:10
Joined:Sun Aug 25, 2013 12:22 am
Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sun Sep 01, 2013 11:36 pm

Eh vdd que vai ter que ter que comprar o BF3 pra poder usar o "Blaze"?
Por que, se for, esse projeto nao faz sentido!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Mon Sep 02, 2013 2:41 am

O objectivo do projecto é permitir que qualquer pessoa possa alojar um servidor de jogo onde quiser, e com suporte para algumas modificações.
O objectivo não é piratear.

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Mon Sep 02, 2013 4:02 pm

Paulofonta wrote:O objectivo do projecto é permitir que qualquer pessoa possa alojar um servidor de jogo onde quiser, e com suporte para algumas modificações.
O objectivo não é piratear.

E pretende deixar igual o original?
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 06, 2013 7:21 pm

Marechal Master wrote:E pretende deixar igual o original?

Em principio tal não deverá acontecer pois o objectivo é permitir que possam ser realizadas modificações e suporte para alojar servidores :P
Magic is love magic is life <3

User avatar
vajrasniper
Posts:31
Joined:Sat Jul 06, 2013 9:32 pm

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sun Sep 08, 2013 10:52 pm

eu tenho o premium com todos os dlcs, e disseram que vai ter suporte para o bfpremium.. vou te falar os servidores da e.a são cheios de frescura, e o punky buster, não sabe diferenciar jogadores habeis de hackers, e bane indiscriminadamente, tou cansado de ver aimbooters e outro tipo de hackers nos servers com pb ativado e nada acontece.. então minha esperança pra ter sossego pelomenos com uma maneirada do pb é no nexus.. só lá mesmo.. ainda bem que comecei a jogar o bf2 por ele.. nem mexi com a e.a se tivesse seria o dobro de dor de cabeça...
Image
Image

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Mon Sep 09, 2013 12:14 am

Eu comprei o BF3 e só joguei 19 horas (e passei mais tempo em servidores vazios, a andar de avião :P )
Jogar um jogo desses sem um servidor alojado perto não dá mesmo.
Só comprei porque apanhei uma promoção e aproveitei para agarrar os ficheiros para poder jogar aqui quando der para alojar servidores localmente.

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Mon Sep 09, 2013 2:28 am

vajrasniper wrote:eu tenho o premium com todos os dlcs, e disseram que vai ter suporte para o bfpremium.. vou te falar os servidores da e.a são cheios de frescura, e o punky buster, não sabe diferenciar jogadores habeis de hackers, e bane indiscriminadamente, tou cansado de ver aimbooters e outro tipo de hackers nos servers com pb ativado e nada acontece.. então minha esperança pra ter sossego pelomenos com uma maneirada do pb é no nexus.. só lá mesmo.. ainda bem que comecei a jogar o bf2 por ele.. nem mexi com a e.a se tivesse seria o dobro de dor de cabeça...


Mas com ou sem o PB, banindo players com ou sem hack ele ta funcionando, o problema se fosse aqui, porque nem no BC2 tem ACi imagina no BF3??
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

XxMatheus195xX
Posts:10
Joined:Sun Aug 25, 2013 12:22 am

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Mon Sep 09, 2013 3:04 pm

Pois entao tah'
Quando meu notebook chegar, eu compro o bf3 premium, ateh pq tah relativamente barato (60 reais). Soh acho que se pirateassem, teria muito mais gente jogando nesse emulador, vcs nao concordam?

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Wed Sep 11, 2013 12:39 am

XxMatheus195xX wrote:Pois entao tah'
Quando meu notebook chegar, eu compro o bf3 premium, ateh pq tah relativamente barato (60 reais). Soh acho que se pirateassem, teria muito mais gente jogando nesse emulador, vcs nao concordam?


60 reais na onde? e aqui no fórum existem regras, sabe porque eles exigem que o game tem que ser original? por causa de certos processos que possam ter contra e que possivelmente possa fechar a nexus infringindo nos direitos autorais da empresa que criou o game, como tu acha que a alter faliu? e tbm acho sobre isso.
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

XxMatheus195xX
Posts:10
Joined:Sun Aug 25, 2013 12:22 am

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Thu Sep 12, 2013 12:11 pm

Tah a 60 reais na saraiva. Se piratear dah problema, pq que o bad company 2 eh pirata?

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests