WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
Johnson50
Posts:4
Joined:Sun Jun 16, 2013 6:48 pm
Ajuda por favor, problema nos status

Fri Aug 30, 2013 4:23 pm

Olá, gostaria de saber o que houve com a minha conta pois ontem mesmo eu era level 44 com tudo desbloqueado. Um pouco antes dos servidores ficarem offline, eu perdi a conexão e quando tentei entrar meu soldado voltou ao level 1. Sai do jogo e esperei um tempo, quando tentei entrar estava fora do ar o servidor então deixei pra lá.
Hoje, alguns minutos atrás tentei entrar de novo, e estava a mesma coisa, mas com um detalhe, alguns dos meus broches/insígnias estavam normais (Não todos que eu já tinha conseguido), a aba de plaquinhas coletadas de jogadores estava normal, com mais de 500 nomes, já nos status da faca estava tudo em zero. Eu procurei algumas soluções e achei alguns tópicos dando algumas possíveis soluções, achei que talvez uma delas pudesse funcionar e segui um a delas, que pedia pra deletar um dos arquivos da pasta de save e reiniciar o jogo, quando fiz isso o meu level ainda estava no 1 e todas as plaquinhas/conquistas que apareciam antes tinha sumido, como se eu fosse mesmo um soldado level 1.
Alguém sabe como resolver isso? Lembrando que eu não joguei nem um pouco depois que os status voltaram ao level 1, e se continuar com isso, infelizmente vou ter que parar de jogar, porque agora sem aquele multiplicador de 5x os pontos, vai demorar muito pra upar de novo :/

O nome do meu soldado é: AdamKiller

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Fri Aug 30, 2013 6:20 pm

Em relação ao status não há nada que possamos fazer , vais mesmo ter de subir de nível !
Mas vê isso como uma nova oportunidade :P
Magic is love magic is life <3

Johnson50
Posts:4
Joined:Sun Jun 16, 2013 6:48 pm

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Fri Aug 30, 2013 6:32 pm

É cara, mas tem que ter algum jeito... às vezes o meu nível voltava ao 1 e era só reiniciar que estava normal, só dessa vez que está assim... e confesso que não estou nem um pouco animado em recomeçar :s

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Fri Aug 30, 2013 8:01 pm

Segundo este anúncio, ontem houve downtime.
Quem insistiu em jogar durante o downtime pode ter perdido permanentemente os stats.

Há algo fundamental que as pessoas têm que perceber. Se os stats não foram carregados, devem voltar a fazer login até que os stats carreguem.
Se continuam e vão jogar com os stats a zero, vão gravar esse progresso por cima dos vossos stats antigos.

Johnson50
Posts:4
Joined:Sun Jun 16, 2013 6:48 pm

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Fri Aug 30, 2013 8:57 pm

Sim Paulo, eu sei disso, porém eu não joguei depois que meus status foram resetados. Já é a segunda vez que isso acontece, e na primeira vez eu era level 18, mas continuei jogando e perdi meu level... depois disso procurei muito e descobri isso, então nunca mais continuei jogando depois que meu status voltava ao 1.. sempre que isso acontecia, eu reiniciava o game e talz.. mas ontem durante o downtime, quando o round acabou eu fui chutado do server e perdi meus status.. reiniciei várias vezes e deu no mesmo.. lembrando que não joguei nenhum pouco depois disso.. alguma solução? Sem o 5xp eu nunca teria level 44 novamente, até porque não tenho muito tempo pra jogar.. então caso meus status fiquem assim, vou dar adeus ao game :/

Johnson50
Posts:4
Joined:Sun Jun 16, 2013 6:48 pm

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Sat Aug 31, 2013 11:36 am

Eu fiz um vídeo para mostrar o meu problema, vou postar o link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fdcCRoOF ... e=youtu.be

Como podem ver, está muito bugado... e não sei como resolver isso, alguma sugestão? :/

User avatar
fox-sniper
Posts:33
Joined:Thu Mar 14, 2013 11:16 pm

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Wed Nov 06, 2013 5:13 pm

o meu ta a mesma coisa tambem,,aff
Image

gaygayves
Posts:1
Joined:Wed Dec 04, 2013 4:09 am

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Wed Dec 11, 2013 12:56 am

Johnson50 wrote:Olá, gostaria de saber o que houve com a minha conta pois ontem mesmo eu era level 44 com tudo desbloqueado. Um pouco antes dos servidores ficarem offline, eu perdi a conexão e quando tentei entrar meu soldado voltou ao level 1. Sai do jogo e esperei um tempo, quando tentei entrar estava fora do ar o servidor então deixei pra lá.
Hoje, alguns minutos atrás tentei entrar de novo, e estava a mesma coisa, mas com um detalhe, alguns dos meus broches/insígnias estavam normais (Não todos que eu já tinha conseguido), a aba de plaquinhas coletadas de jogadores estava normal, com mais de 500 nomes, já nos status da faca estava tudo em zero. Eu procurei algumas soluções e achei alguns tópicos dando algumas possíveis soluções, achei que talvez uma delas pudesse funcionar e segui um a delas, que pedia pra deletar um dos arquivos da pasta de save e reiniciar o jogo, quando fiz isso o meu level ainda estava no 1 e todas as plaquinhas/conquistas que apareciam antes tinha sumido, como se eu fosse mesmo um soldado level 1.
Alguém sabe como resolver isso? Lembrando que eu não joguei nem um pouco depois que os status voltaram ao level 1, e se continuar com isso, infelizmente vou ter que parar de jogar, porque agora sem aquele multiplicador de 5x os pontos, vai demorar muito pra upar de novo :/

O nome do meu soldado é: AdamKiller


O meu tbm esta assim!! demorei tanto pra chegar a level 12 e perdi tudo, fiquei muito triste!!

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda por favor, problema nos status

Wed Dec 11, 2013 9:06 pm

Johnson50 wrote:Olá, gostaria de saber o que houve com a minha conta pois ontem mesmo eu era level 44 com tudo desbloqueado. Um pouco antes dos servidores ficarem offline, eu perdi a conexão e quando tentei entrar meu soldado voltou ao level 1. Sai do jogo e esperei um tempo, quando tentei entrar estava fora do ar o servidor então deixei pra lá.
Hoje, alguns minutos atrás tentei entrar de novo, e estava a mesma coisa, mas com um detalhe, alguns dos meus broches/insígnias estavam normais (Não todos que eu já tinha conseguido), a aba de plaquinhas coletadas de jogadores estava normal, com mais de 500 nomes, já nos status da faca estava tudo em zero. Eu procurei algumas soluções e achei alguns tópicos dando algumas possíveis soluções, achei que talvez uma delas pudesse funcionar e segui um a delas, que pedia pra deletar um dos arquivos da pasta de save e reiniciar o jogo, quando fiz isso o meu level ainda estava no 1 e todas as plaquinhas/conquistas que apareciam antes tinha sumido, como se eu fosse mesmo um soldado level 1.
Alguém sabe como resolver isso? Lembrando que eu não joguei nem um pouco depois que os status voltaram ao level 1, e se continuar com isso, infelizmente vou ter que parar de jogar, porque agora sem aquele multiplicador de 5x os pontos, vai demorar muito pra upar de novo :/

O nome do meu soldado é: AdamKiller


Caro amigo Johnson (Me lembrei do gato Oh long johnson, Oh Don Piano!! auidhiuashdasd :lol: ) sobre a linha que vc diz a respeito de deletar alguns arquivos da pasta de save, se você estiver se referindo ao arquivo gamesettings, isso não resolverá o seu problema de reset. O fato é que realmente se o server está off, e você fica "forçando" ou tentando entrar repetidamente, isso acontece. Eu até então não vi nenhuma solução para esse problema mas enfim, isso já aconteceu comigo tb e não adianta, só resta você jogar tudo de novo mesmo. :x

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 16 guests