WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.

Dúvida

Moderator:Paulofonta

beingy
Dúvida

Thu Apr 25, 2013 4:47 pm

Estou a tentar entrar no jogo BFBC2 e mal clico para jogar aparece-me uma mensagem a dizer o seguinte:

"The NexusBF Master Server Seems to be unreachable.
This means that the server is down, you don't have na active internet connection or your firewall is blocking the connection"

A minha dúvida é se o problema é meu... ( creio que não porque a minha internet está a funcionar muito bem)
Ou se o servidor está em manutenção/actualização

yokixuyang

Re: Dúvida

Thu Apr 25, 2013 4:51 pm

beingy wrote:Estou a tentar entrar no jogo BFBC2 e mal clico para jogar aparece-me uma mensagem a dizer o seguinte:

"The NexusBF Master Server Seems to be unreachable.
This means that the server is down, you don't have na active internet connection or your firewall is blocking the connection"

A minha dúvida é se o problema é meu... ( creio que não porque a minha internet está a funcionar muito bem)
Ou se o servidor está em manutenção/actualização

A Nexus está off, sempre que quiser saber clique no link -> ?stats
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

beingy

Thu Apr 25, 2013 4:58 pm

Eu já estive aí e está on, o estranho é que eu até ontem á noite joguei sem problemas, hoje vinha para jogar mais um bocado e aparece-me isto, enfim vou esperar para ver no que dá.

Obrigado pela resposta ;)

ikaruz

Thu Apr 25, 2013 11:13 pm

beingy wrote:Eu já estive aí e está on, o estranho é que eu até ontem á noite joguei sem problemas, hoje vinha para jogar mais um bocado e aparece-me isto, enfim vou esperar para ver no que dá.

somente um dos servidores é que esta onn o outro esta offline!! Verifique melhor
Last edited by ikaruz on Fri Apr 26, 2013 12:29 am, edited 1 time in total.

beingy

Thu Apr 25, 2013 11:49 pm

ikaruz wrote:
beingy wrote:Eu já estive aí e está on, o estranho é que eu até ontem á noite joguei sem problemas, hoje vinha para jogar mais um bocado e aparece-me isto, enfim vou esperar para ver no que dá.

Someone um dos servidores é que esta onn o outro esta offline!! Verifique melhor

este pequeno problema aparece-me tanto a mim como a um amigo meu, por isso.... nosso problema não deve ser

E para retirar as minhas dúvidas, já desliguei o firewall do Windows , o antivírus e testei obtendo o mesmo resultado.... nada :mrgreen:

gabrielbernardess

Fri Apr 26, 2013 12:02 am

beingy wrote:
ikaruz wrote:

Someone um dos servidores é que esta onn o outro esta offline!! Verifique melhor

este pequeno problema aparece-me tanto a mim como a um amigo meu, por isso.... nosso problema não deve ser

E para retirar as minhas dúvidas, já desliguei o firewall do Windows , o antivírus e testei obtendo o mesmo resultado.... nada :mrgreen:

Como ja foi dito, os servidores cairam, e no momento estão off, o poblema aconteceu as 11horas, de hoje dia 25/04/13, e está a fica off até agora!

Lobo157

Fri Apr 26, 2013 12:58 am

Meu bfbc2 ele demora muito para entra no servidor!!!
e meu irmão tem um pc configuração inferiores a minha e entra mais rapido!!
isso pode ser poblema na maquina ??

yokixuyang

Fri Apr 26, 2013 1:07 am

Lobo157 wrote:Meu bfbc2 ele demora muito para entra no servidor!!!

Isso é problema com sua conexão de internet, seu irmão pode estar com algum programa/aplicativo/navegador com página pesada aberta isso consome muita banda, por isso vai causar lag pra você ao invés dele.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

ikaruz

Fri Apr 26, 2013 1:09 am

Lobo157 wrote:Meu bfbc2 ele demora muito para entra no servidor!!!

Pode ser q sim ou não, verifique seus drivers, ou sua internet, verifique se vc tem algum antivirus com update ligado ou outros programas tb, mas um detalhe importante que vale relembrar: O servidor da nexus esta instável.

Lobo157

Fri Apr 26, 2013 3:10 am

Bom verifiquei minha internet esta normal e não nenhuma programa aberto mesmo assim continua levando muito tempo pra carrega uma partida!!!Sendo que meu irmão tem um maquina inferior a minha e a dele continua entrando na partida mais rapido que a minha!!!
se alguem poder me ajuda to quaze desanimando de joga bf2 e volta pro mw2!!!

Return to “Brazilian / Portuguese”