WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
Capixaba
Posts:4
Joined:Sun Apr 21, 2013 1:01 pm
Problemas com o Emulator.

Sun Apr 21, 2013 1:23 pm

Então galera, eu já jogava o Nexus há uns tempos mas eu tinha parado.. Então hoje quando eu fui abri o jogo apareceu uma mensagem assim "Failed to initialize the NexusBC2 Client. Unknown client/server detected! Please verify the integrity of your files and try again!". Alguém por favor, pode me ajudar?

yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website

Re: Problemas com o Emulator.

Sun Apr 21, 2013 2:40 pm

Capixaba wrote:Então galera, eu já jogava o Nexus há uns tempos mas eu tinha parado.. Então hoje quando eu fui abri o jogo apareceu uma mensagem assim "Failed to initialize the NexusBC2 Client. Unknown client/server detected! Please verify the integrity of your files and try again!". Alguém por favor, pode me ajudar?



Olá Capixaba,
Nunca ouvi ou li sobre esse problema mas...
possivelmente você crackeou o jogo e em seguida jogou os arquivos da Nexus na pasta do seu BF,
Verifique também se você está usando o client R11 da Nexus e a DLL dinput8.


Espero ter ajudado.

Se quiser, pode fazer parte do Fórum do meu clan que fundei junto com meu irmão - lá tiramos dúvidas do pessoal que joga o BFBC 2 Nexus e é um fórum aberto para não-membros do clan também.


Bem vindo de volta ^^
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

Capixaba
Posts:4
Joined:Sun Apr 21, 2013 1:01 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Sun Apr 21, 2013 4:36 pm

Po mano, então quer dizer que eu tenho que re-instalar o BFBC2? Tive que crackear, pois meu disco original quebrou e eu não acho mais em canto nenhum pra comprar original... Se você achar uma solução, por favor posta aqui, ou se conhecer alguém que saiba desse erro e tal. E obrigado pelas boas vindas (:

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Problemas com o Emulator.

Sun Apr 21, 2013 5:07 pm

Instala esta aplicação -> http://code.kliu.org/hashcheck/download ... latest.exe
Depois extrai para a pasta do teu jogo o ficheiro "Rome.md5" que está neste anexo e dá 2 cliques no ficheiro para o correr.
Isso vai verificar as hashes dos ficheiros do jogo e indicar-te quais possam faltar (aparecem a amarelo) ou quais possam estar danificados ou modificados (aparecem a vermelho).
Corre essa verificação e depois diz-me qual foi o resultado.
Attachments
Rome.zip
Hashes dos ficheiros do BC2
(22.01KiB)Downloaded 637 times

Capixaba
Posts:4
Joined:Sun Apr 21, 2013 1:01 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Mon Apr 22, 2013 8:08 pm

Paulofonta wrote:Instala esta aplicação -> http://code.kliu.org/hashcheck/download ... latest.exe
Depois extrai para a pasta do teu jogo o ficheiro "Rome.md5" que está neste anexo e dá 2 cliques no ficheiro para o correr.
Isso vai verificar as hashes dos ficheiros do jogo e indicar-te quais possam faltar (aparecem a amarelo) ou quais possam estar danificados ou modificados (aparecem a vermelho).
Corre essa verificação e depois diz-me qual foi o resultado.


Paulo, fiz toda a verificação e o único que aparece lá como "DIFERENTE" é o próprio BFBC2Game.exe , então.. Como devo proceder agora?

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Problemas com o Emulator.

Mon Apr 22, 2013 9:47 pm

Só te falta mesmo um ficheiro...
Não podemos partilhar por aqui ficheiros do jogo, (copyright) mas talvez alguém te mande uma PM com isso.

Capixaba
Posts:4
Joined:Sun Apr 21, 2013 1:01 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Tue Apr 23, 2013 11:17 pm

Ok, vou extrair e testar o jogo assim que possível. Obrigado pela ajuda.

Editado : Agora sim pegou! Obrigado cara, ajudou muito.

novotike
Posts:4
Joined:Tue May 28, 2013 7:31 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Wed May 29, 2013 2:51 pm

Paulofonta wrote:Só te falta mesmo um ficheiro...
Não podemos partilhar por aqui ficheiros do jogo, (copyright) mas talvez alguém te mande uma PM com isso.

pode me mandar, pq tbm to com esse problema. obrigado desde já

novotike
Posts:4
Joined:Tue May 28, 2013 7:31 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Wed May 29, 2013 2:52 pm

Capixaba wrote:Ok, vou extrair e testar o jogo assim que possível. Obrigado pela ajuda.

Editado : Agora sim pegou! Obrigado cara, ajudou muito.

vc pode me manda o BFBC2Game.exe por favor?

NuBzAo
Posts:3
Joined:Wed Oct 28, 2015 2:02 pm

Re: Problemas com o Emulator.

Wed Oct 28, 2015 2:41 pm

meu problema é o mesmo alguem pode me mandar o bfbc2game.exe

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests