WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
Swampwalker
[Possível Bug]Experiência MONSTRA

Mon Mar 25, 2013 4:47 am

Bom galera, é o seguinte.
Eu estava jogando o BF e talz, e aí o final do jogo, eu ganhei 12k de experiência. Me pergunto como.
Essa imagem é de sábado. Quando eu estava jogando. Sei que me falaram que o servidor estava off. Mas tinha muita gente online.

Image

Minha accuracy era 34% e até agora eu não entendi, pois meu amigo fez mais accuracy e ganhou 3k! :D

É um bug ou é normal isto ae ?

Olha só o Recon Score e o outro score.

Sei que eu estuprei todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Estourei tantas cabeças que se eu fosse juntar todas, dava pra montar uma escultura de 200m.

ikaruz

Re: [Possível Bug]Experiência MONSTRA

Mon Mar 25, 2013 5:12 am

Swampwalker wrote:Bom galera, é o seguinte.
Eu estava jogando o BF e talz, e aí o final do jogo, eu ganhei 12k de experiência. Me pergunto como.
Essa imagem é de sábado. Quando eu estava jogando. Sei que me falaram que o servidor estava off. Mas tinha muita gente online.

Image

Minha accuracy era 34% e até agora eu não entendi, pois meu amigo fez mais accuracy e ganhou 3k! :D

É um bug ou é normal isto ae ?

Olha só o Recon Score e o outro score.

Sei que eu estuprei todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Estourei tantas cabeças que se eu fosse juntar todas, dava pra montar uma escultura de 200m.

A Resposta para a sua pergunta está no teu próprio print screen. O teu score foi obtido graças aos Award Score, são pontos bonus que ganhamos quando completamos submissões durante as partidas e que são representadas por medalhas as quais vc pode visualizar na barra abaixo de onde mostra o total score. Só com a penúltima award que vc ganhou que é a medalha de ouro com uma sniper e uma caveira em cima vc ganha 5000 de score, a estrela de ouro com duas pistolas no meio vale 500 de score, entao no fim das partidas, além dos scores que vc fez com os Kills, o jogo soma os scores das awards e mostra o total que vc fez em Total Score. Espero ter esclarecido a sua dúvida.

PS: Score = Pontos ou Pontuação. / Awards = Recompensa ou Prêmios

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

yokixuyang

Mon Mar 25, 2013 1:13 pm

Só corrigindo a medalha de ouro dá 5.000 pontos + os outros 5.000 da outra medalha que se não me engano, é pra quem completa tal número de marksman head shots, já tem 10mil pontos de exp :)
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

ikaruz

Mon Mar 25, 2013 2:53 pm

yokixuyang wrote:Só corrigindo a medalha de ouro dá 5.000 pontos + os outros 5.000 da outra medalha que se não me engano, é pra quem completa tal número de marksman head shots, já tem 10mil pontos de exp :)
falto sai a porra do 0 q eu apertei e o teclado n funfo asuidhasuidhuiashd

KevinVau

Tue Mar 26, 2013 2:27 am

Eu istaba no level 31 anoite, cuando entre hoje istaba no level 1 com score -115000.
Nao mexi mais na conta, istou esperando si vai ter reposicao do back tal como falo NoFate.

pancasfm

Tue Mar 26, 2013 3:13 am

Image

Que isso cara, você está exaltado, melhor parar.
KKKKKKKKKKKKK

Return to “Brazilian / Portuguese”