WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website
Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 8:38 pm

augusto wrote:acho que nao era preciso falar assim com o muleke pow . :/ :geek:


Augusto, quem fala o que quer onde não deve, também lê o que não quer.

Vc acha justo esse infeliz se revoltar a esse ponto, xingar a nexus, cuspir nesse ótimo trabalho do nofate?
O cara deu a oportunidade pra gente jogar DE GRAÇA, vc sabe a importância desse feito?

Nós não precisamos pagar nada, não somos obrigados a sustentar o servidor. Tem coisa melhor que isso? Todo jogo online tem suas manutenções, e além disso, ele não é obrigado a jogar na nexus e a gente que é membro fiel e entende o trabalho do nofate, não somos obrigados a aturar esses insultos.

NoFate deixou claro que essas quedas do servidor poderiam acontecer e estão acontecendo, e pediu paciência. E claro, sempre criticar mas sendo construtivos, e não ofensivos.

Pois criticar é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente.
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 9:59 pm

É complicado né pessoal, passar raiva , todos passam , porém , vir aqui reclamar , ou xingar não vai levar a nada , só gerar brigas , e o que aconteceu ? Nada né pessoal , resolveram alguma coisa ? Não

"mas eu perdi meus lvls e fica caindo toda hora"
paciência né pessoal ..... O cara não pode ficar 24 horas em cima disso , o cara tem emprego família , é chato vc criticar sem antes saber o que esta por trás disso .... só a minha opinião ...
A respeito de jogar no original e ter hacker , to pensado em comprar o original também , ta 10 pila ^^
Marmita_Tunada

User avatar
augusto
Posts:74
Joined:Thu Dec 20, 2012 12:05 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 10:40 pm

MaxSrKiller wrote:manda o teu ae que eu adc aqui pq nen uso essa poha direito e nen sei meu usuario, pq so entra direto kkk
mas manda que eu adc

brasiileiro133
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.


Image

User avatar
pancasfm
Posts:27
Joined:Sun Mar 03, 2013 11:35 pm

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 10:41 pm

kryn wrote:É complicado né pessoal, passar raiva , todos passam , porém , vir aqui reclamar , ou xingar não vai levar a nada , só gerar brigas , e o que aconteceu ? Nada né pessoal , resolveram alguma coisa ? Não

"mas eu perdi meus lvls e fica caindo toda hora"
paciência né pessoal ..... O cara não pode ficar 24 horas em cima disso , o cara tem emprego família , é chato vc criticar sem antes saber o que esta por trás disso .... só a minha opinião ...
A respeito de jogar no original e ter hacker , to pensado em comprar o original também , ta 10 pila ^^


10 pilas onde?

User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 11:03 pm

pancasfm wrote:
kryn wrote:É complicado né pessoal, passar raiva , todos passam , porém , vir aqui reclamar , ou xingar não vai levar a nada , só gerar brigas , e o que aconteceu ? Nada né pessoal , resolveram alguma coisa ? Não

"mas eu perdi meus lvls e fica caindo toda hora"
paciência né pessoal ..... O cara não pode ficar 24 horas em cima disso , o cara tem emprego família , é chato vc criticar sem antes saber o que esta por trás disso .... só a minha opinião ...
A respeito de jogar no original e ter hacker , to pensado em comprar o original também , ta 10 pila ^^


10 pilas onde?


Na Ori.gin
Marmita_Tunada

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Fri Mar 22, 2013 11:53 pm

MaxSrKiller wrote:Poha mano pq os cara nao arrumo essas merdas de "bugs" que eles acham que tem na semana ?, pqp, eu curti muito a nexus mas poha to pensando sinceramente em compra o original, pq nao da cara, chega o find que ae sim vai te tempo pra joga e eles resolvem arruma o "nada", desculpa ae se tem pessoas que nao gostam de ver reclamações, mas ae vãosefude :evil:



Boa noite Max e a todos os Nexus Players!!!

Bom, ao ler esse post vi que a discussão ta quente mas enfim vamos aos pontos:

*Entendo o lado do Max pelo fato de eu também só poder jogar bastante tempo durante os fins de semana devido ao meu trabalho e outras obrigações ja que sou casado, tenho casa então realmente tenho muitos afazeres hehe.
*Mas, me desculpe Max, mas ao chingar a Nexus e o NoFate e sua equipe pelos problemas do server vc perde completamente a razão. Cara a Nexus é um servidor FREE e o mais importante ainda, SEM DONATE. É muito dificil achar um servidor de um ótimo jogo como esse totalmente Free onde vc pode evoluir e ter acesso a todas as armas de acordo com a tua patente, ou lvl, ou como quiserem chamar. Otro detalhe importante, não precisamos pagar nada para jogar, ou sustentar o servidor, jogamos e paramos de jogar a hora que quisermos o que é melhor ainda. Então, não reclame ou critique o trabalho do NoFate pois é ele e as equipes que hosteiam o servidor e PAGAM para isso que mantém o server onn e não o fato de ter ou nao muitos players onn pois o dinheiro sai do bolso deles e nao dos players.
*Otro ponto importante max é que vc disse que ja trabalhou em um servidor de Tíbia. Bom, não sei em que área ou o que vc fazia nesse servidor mas se vc ja trabalhou com a parte de programação, database, banco de dados, Sql e etc vc sabe o quanto é difícil reprogramar um servidor principalmente no caso do NoFate que modificou completamente o servidor de Windows server para Linux, e mesmo fazendo backups alguns arquivos não sao totalmente compatíveis, então, os problemas da Nexus não vao sumir assim tão rapido e facil como vc pensa. Detalhe importante, a Nexus é um servidor "Free" do jogo de uma Grande empresa de games o que dificulta mais ainda na parte da programação pois seus arquivos de segurança com certeza são mais dificultosos e eficientes do que um jogo como tíbia, que possui menos texturas, arquivos e etc. Então me desculpe mas jamais compare um servidor de BATLEFIELD com um servidor de TIBIA porque pra mim é a mesma coisa que comparar um Notebook com uma calculadora.

Enfim, sei que estão muitos por ai revoltados e até entendo a revolta, mas tenham paciência, não desrespeitem o trabalho do NoFate e sua equipe que estao a trabalhar arduamente para resolver tudo. Ahhh, e falar que dinheiro se resolve tudo???? Me diz o que isso tem a ver com programação e manutenção e eu te entenderei.

Paciência guerreiros, é o que simplesmente precisamos ter pois logo em breve este jogasso estara novamente como antes, totalmente free e acredite, cheio de players pois DUVIDO que um jogo como esse virá a "falir" por falta de players.

Abraço.

Att: Cap.Spotter [GhOsTs] ADM :geek:

User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Sat Mar 23, 2013 2:06 am

Ainda esta assim

Você loga
coloca para procurar server
procura servidores , porem não tem server na lista ?
Marmita_Tunada

MaxSrKiller
Posts:10
Joined:Sun Mar 03, 2013 7:54 pm

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Sat Mar 23, 2013 2:58 am

o mano manda ae o teu skype que te adc ae, afinal vc que ke fala cmg

User avatar
kryn
Posts:42
Joined:Mon Dec 24, 2012 12:41 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Sat Mar 23, 2013 3:15 am

caiu dnv e agora não volta euawheuwehuaw , eeee vida
Marmita_Tunada

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: TODO FIM DE SEMANA É ASSIM, PQP

Sat Mar 23, 2013 3:27 am

kryn wrote:caiu dnv e agora não volta euawheuwehuaw , eeee vida



Só no vicio asuidhauishdasd

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 16 guests