getanbr wrote:É tá demais.
O server só continua cheio porque o jogo é muito bom.
augusto wrote:concordo !! Mas mesmo assim a nexus esta perdendo muitos jogadores por causa dessa manutenção . ja tenho 8 amigos meus que jogavam e agora pararam por causa da nexus ter reeniciado o nivel etc... e tambem por cai toda a hora .![]()
kryn wrote:com tanta frase o cara copia vey ehawuehwueheauwe
yokixuyang wrote:augusto wrote:concordo !! Mas mesmo assim a nexus esta perdendo muitos jogadores por causa dessa manutenção . ja tenho 8 amigos meus que jogavam e agora pararam por causa da nexus ter reeniciado o nivel etc... e tambem por cai toda a hora .![]()
Caro augusto, peço gentilmente que troque sua assinatura de fórum por uma de sua própria autoria. Sei que pode ter considerado uma frase inspiradora ou outra coisa, mas é desagradável ver outra pessoa usando uma frase de minha autoria sem ser do meu clan e muito menos não tendo me consultado. Lhe darei o prazo de 48 horas ou encaminharei um aviso à administração do fórum para que possam enviar uma advertência.
Não quero brigar, apenas mude sua assinatura, ou faça parte do meu clan, pois esta frase é o legado do mesmo.
Grato,
Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts Brasil [Clan unicamente brasileiro]
Return to “Brazilian / Portuguese”
Users browsing this forum: No registered users and 35 guests