WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
augusto
Nao consigo Achar servidores porque ?

Thu Mar 21, 2013 7:59 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :geek:
Last edited by augusto on Fri Mar 22, 2013 9:24 am, edited 1 time in total.
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.

Image

pancasfm

Re: Nao consigo Achar servidores porque ?

Thu Mar 21, 2013 8:29 pm

[b]Os cara nun para de fuçar no game, dae da merda toda hora[b]

Controla o vocabulário...
Last edited by Paulofonta on Tue Mar 26, 2013 12:39 am, edited 1 time in total.
Reason: Adicionada recomendação

kryn

Thu Mar 21, 2013 9:26 pm

Até agora ainda não da pra procurar servidores , ta tenso hj , mas espero que isso se resolva rápido ..... ^^ ; :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Marmita_Tunada

pancasfm

Thu Mar 21, 2013 9:38 pm

Vishi meu amigo, todo dia tem problema na Nexus

getanbr

Thu Mar 21, 2013 11:07 pm

É tá demais.
O server só continua cheio porque o jogo é muito bom.

augusto

Fri Mar 22, 2013 12:19 am

getanbr wrote:É tá demais.
O server só continua cheio porque o jogo é muito bom.

concordo !! Mas mesmo assim a nexus esta perdendo muitos jogadores por causa dessa manutenção . ja tenho 8 amigos meus que jogavam e agora pararam por causa da nexus ter reeniciado o nivel etc... e tambem por cai toda a hora . :| :|
Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, e a civilização humana.

Image

yokixuyang

Fri Mar 22, 2013 1:02 am

augusto wrote:concordo !! Mas mesmo assim a nexus esta perdendo muitos jogadores por causa dessa manutenção . ja tenho 8 amigos meus que jogavam e agora pararam por causa da nexus ter reeniciado o nivel etc... e tambem por cai toda a hora . :| :|

Caro augusto, peço gentilmente que troque sua assinatura de fórum por uma de sua própria autoria. Sei que pode ter considerado uma frase inspiradora ou outra coisa, mas é desagradável ver outra pessoa usando uma frase de minha autoria sem ser do meu clan e muito menos não tendo me consultado. Lhe darei o prazo de 48 horas ou encaminharei um aviso à administração do fórum para que possam enviar uma advertência.
Não quero brigar, apenas mude sua assinatura, ou faça parte do meu clan, pois esta frase é o legado do mesmo.

Grato,

Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts Brasil [Clan unicamente brasileiro]
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

kryn

Fri Mar 22, 2013 1:05 am

com tanta frase o cara copia vey ehawuehwueheauwe
Marmita_Tunada

yokixuyang

Fri Mar 22, 2013 1:33 am

kryn wrote:com tanta frase o cara copia vey ehawuehwueheauwe

Falta criatividade pro povo, ou um ctrl c ctrl v no google...
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

ikaruz

Fri Mar 22, 2013 2:17 am

yokixuyang wrote:
augusto wrote:concordo !! Mas mesmo assim a nexus esta perdendo muitos jogadores por causa dessa manutenção . ja tenho 8 amigos meus que jogavam e agora pararam por causa da nexus ter reeniciado o nivel etc... e tambem por cai toda a hora . :| :|

Caro augusto, peço gentilmente que troque sua assinatura de fórum por uma de sua própria autoria. Sei que pode ter considerado uma frase inspiradora ou outra coisa, mas é desagradável ver outra pessoa usando uma frase de minha autoria sem ser do meu clan e muito menos não tendo me consultado. Lhe darei o prazo de 48 horas ou encaminharei um aviso à administração do fórum para que possam enviar uma advertência.
Não quero brigar, apenas mude sua assinatura, ou faça parte do meu clan, pois esta frase é o legado do mesmo.

Grato,

Cpt.Rodrigues - Clan Ghosts Brasil [Clan unicamente brasileiro]

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse fato. AGORA EU RI VEIO aiusdhasuihdiuahsdhaiushduiash ctrl c ctrl v detected rsrsrsrs :lol:

Return to “Brazilian / Portuguese”