WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
[Tutorial] Como jogar Venice Unleashed

Tue Jan 19, 2016 2:31 pm

O processo é bastante simples, mas dado que algumas pessoas têm tido algumas dúvidas, vou deixar aqui algumas instruções.

Antes de mais nada, vão precisar de ter o BF3 instalado na Origin. Não é obrigatório ter uma conta Premium, mas é recomendado, visto que assim recebem todos os DLCs. Relembro que não vão de forma alguma conseguir jogar VU com jogos pirateados.
De seguida vão precisar de ter uma conta criada neste fórum. Presumo que a maioria das pessoas que esteja a ler este tópico já tenha uma conta, mas caso estejam a ver este tópico como convidado, podem criar uma conta aqui.
Essa conta neste fórum terá que ser associada à vossa conta na Origin. Podem fazê-lo aqui.
Finalmente, façam o download e instalem o cliente VU, que pode ser encontrado aqui.
Depois de instalar o cliente, basta arrancar o vu.exe e fazer login com a vossa conta daqui do fórum.

Nota adicional: se já alguma vez usaram clientes alternativos de BF3, é provável que tenham que voltar a registar as vossas licenças de jogo (esses clientes alternativos interferem com isso). Para o fazer, a forma mais simples é indo à pasta do jogo, apagar o bf3.exe, abrir a Origin e reinstalar o jogo (a Origin vai verificar os ficheiros, transferir apenas o bf3.exe que está em falta, e voltar a registar as licenças de jogo). Caso o processo vu.exe encerre após iniciar, façam isso.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests