WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Mon Jan 05, 2015 9:37 pm

No seguimento deste tópico, decidi criar este tópico para mudar as regras do jogo e dar as restantes keys.
Os administradores dos clãs e comunidades já tiveram uma semana para reclamar as keys. As restantes (neste momento 4) serão distribuídas pela comunidade através deste novo giveaway.
Para receberem uma key, é simples. Eu vou deixar aqui aleatoriamente uma pergunta (uma de cada vez, de um total de 4) relacionada com o projecto Venice, e darei a key à primeira pessoa que responder acertadamente a essa pergunta, e que me mostrar que tem o BF3 na Origin.
Os vencedores serão anunciados no tópico do giveaway original.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Mon Jan 05, 2015 9:38 pm

Primeira pergunta:
Que nome foi dado às mod tools para o projecto Venice que estão a ser desenvolvidas pelo kiwidog ?

User avatar
Reirei
Posts:69
Joined:Sat Apr 13, 2013 9:44 pm

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Tue Jan 06, 2015 2:41 am

Paulofonta wrote:Primeira pergunta:
Que nome foi dado às mod tools para o projecto Venice que estão a ser desenvolvidas pelo kiwidog ?


Rime?

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Tue Jan 06, 2015 12:11 pm

Reirei wrote:Rime?

Precisamente :)
Agora só me tens que mostrar que tens o BF3 na Origin, para receberes a tua key.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Tue Jan 06, 2015 11:37 pm

A sétima key já foi entregue ao Reirei.

Pergunta para a oitava key:
Como é que nos ligamos a um servidor de jogo no projecto Venice Unleashed? Através de um interface web semelhante ao Battlelog, ou através de uma lista de servidores dentro do jogo?

User avatar
Reirei
Posts:69
Joined:Sat Apr 13, 2013 9:44 pm

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Thu Jan 08, 2015 9:03 pm

Espero que o VU torne-se mais popular na comunidade Brasileira. :(

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Thu Jan 08, 2015 10:27 pm

Reirei wrote:Espero que o VU torne-se mais popular na comunidade Brasileira. :(

Pois, eu também esperava ter distribuído as keys mais rapidamente. Mas depois lembrei-me que entre a comunidade portuguesa e brasileira é difícil cumprir o requisito de ter o jogo na Origin...

User avatar
[PT.MW]Krystal
Posts:10
Joined:Sat Apr 06, 2013 4:03 pm

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Sun Jan 11, 2015 8:59 pm

Maior parte das pessoas joga isso na Origin.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Sun Jan 11, 2015 11:11 pm

[PT.MW]Krystal wrote:Maior parte das pessoas joga isso na Origin.

E depois queixam-se que morrem só com um tiro, ou simplesmente de um frame para o outro porque o hit-register é client-side e os servidores que a EA autoriza mais perto de Portugal estão alojados na França ou na Alemanha. O francês ou alemão já te viram e dispararam 10 balas quando recebeste finalmente do servidor as coordenadas dele para renderizar o modelo no teu ecrã.
É uma tortura jogar com o netcode do BF em servidores alojados a 1000 ou 1500 Km de distância (eu tenho o jogo na Origin e só o joguei 21h, sendo que a maior parte desse tempo foi em Co-Op com o meu sobrinho). Daí a necessidade de um projecto como o VU, para podermos finalmente alojar servidores em Portugal.

User avatar
[PT.MW]Krystal
Posts:10
Joined:Sat Apr 06, 2013 4:03 pm

Re: Venice Unleashed - Giveaway das restantes keys

Tue Jan 13, 2015 8:15 pm

Paulofonta wrote:
[PT.MW]Krystal wrote:Maior parte das pessoas joga isso na Origin.

E depois queixam-se que morrem só com um tiro, ou simplesmente de um frame para o outro porque o hit-register é client-side e os servidores que a EA autoriza mais perto de Portugal estão alojados na França ou na Alemanha. O francês ou alemão já te viram e dispararam 10 balas quando recebeste finalmente do servidor as coordenadas dele para renderizar o modelo no teu ecrã.
É uma tortura jogar com o netcode do BF em servidores alojados a 1000 ou 1500 Km de distância (eu tenho o jogo na Origin e só o joguei 21h, sendo que a maior parte desse tempo foi em Co-Op com o meu sobrinho). Daí a necessidade de um projecto como o VU, para podermos finalmente alojar servidores em Portugal.


Do que já me apercebi há mt tempo os PTS são uns "whiners", quando se trata desse tipo de problemas, mas quando aparecem projectos tipo este ficam todos assustados se é vírus ou se levam ban.
Deviam fazer mais publicidade a isto, pois quantos mais formos melhor.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 22 guests