WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal
Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado!

Sun Dec 28, 2014 3:14 am

O NoFaTe acabou de me enviar 10 keys para o beta fechado do Venice Unleashed, e eu pensei em distribuí-las pela comunidade de língua portuguesa (comunidade pela qual sou responsável aqui no fórum). Estou neste momento a pensar na melhor forma de as distribuir pela comunidade...
No entanto, estas keys não serão sorteadas. Estas keys serão distribuídas pelas primeiras pessoas que as reclamem, (uma boa forma de premiar quem continua a visitar o fórum da comunidade) e que cumpram determinados requisitos.
Nesta fase do projecto, acho que as primeiras pessoas a ter acesso devem ser aquelas que serão posteriormente responsáveis por levar o jogo a mais jogadores. Ou seja, administradores de comunidades multigaming, ou administradores de servidores de jogo.

Para poderem reclamar uma destas keys, devem provar-me que:
*São administradores de uma comunidade multigaming, ou de um clã, (sediado num país de língua oficial portuguesa) e que essa comunidade multigaming ou clã tem pelo menos um servidor do projecto Rome.
*Têm o BF3 na Origin (como já devem saber nesta altura, o projecto "Venice Unleashed" requer que o jogador tenha comprado o BF3 original). Provar que têm o BF3 na Origin evita que sejam desperdiçadas keys com quem não as possa usar por não ter o jogo original.

Notem que as primeiras 10 pessoas, (que cumpram estes requisitos) a reclamar as keys, recebem uma key. Mas isto não quer dizer que a key tenha que ser usada por essa pessoa. Ou seja, um administrador de uma comunidade multigaming pode reclamar uma key, e optar por oferece-la a quem administra os servidores de BF na sua comunidade.

Espero que haja várias comunidades multigaming e clãs interessados no projecto Venice Unleashed, e assim distribuir rapidamente estas 10 keys :)
Os seleccionados irão sendo anunciados neste tópico.

Nota: isto foi a primeira coisa que me veio à cabeça, e poderá haver posteriormente algumas alterações a estas condições.

Edit: publiquem logo o link da vossa comunidade quando pedirem a key. Não vou dar nenhuma key sem que toda a comunidade saiba quais as comunidades que receberam uma key.

Code: Select all

1ª key entregue ao Bebiano, da comunidade Seyfert
2ª key entregue ao motaportuga, da comunidade FEAR Portugal
3ª key entregue ao Nescau, do clã Hawks (cedida pelo admin ikaruz)
4ª key entregue ao santos86, da comunidade TeamInfected Portugal
5ª key entregue ao jonyblack, do clã GOE Portugal
6ª key entregue ao MTPGilson_brasil, do clã Militia Team Power

http://forums.veniceunleashed.net/viewtopic.php?f=24&t=7352
7ª key entregue ao Reirei
8ª key entregue ao L0cust
9ª key entregue ao [PT.MW]Krystal
10ª key entregue ao edsonsantoro


*Note that this giveaway only applies to portuguese language countries based communities*

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 4:35 pm

Gostaria de pedir a reserva de chave a meu administrador, Hawks: ikarus (Cpt.Spotter)

Dados repassados via PM
Last edited by Nescau on Sun Dec 28, 2014 7:32 pm, edited 1 time in total.
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 5:04 pm

Ok, manda-me uma mensagem com o teu ID da Origin para eu confirmar que tens o BF3 original, e indica-me o link para o site da tua comunidade.

Bebiano
Posts:24
Joined:Mon Dec 17, 2012 5:36 pm

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 5:29 pm

Também quero uma ;)

Meu Id da origin seyfert_Bebiano.
Comunidade http://seyfert.pt/team.php?ref=0


JoaoMota
Posts:2
Joined:Fri Dec 21, 2012 12:40 am

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 5:48 pm

Também queria ter uma , mas já vi que é só uma por comunidade não é ? :(

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 5:50 pm

JoaoMota wrote:Também queria ter uma , mas já vi que é só uma por comunidade não é ? :(

Pois, por agora é só uma por comunidade, para permitir que o máximo possível de comunidades possam experimentar o projecto, dar feedback aos seus membros, e preparar-se para a release.

JoaoMota
Posts:2
Joined:Fri Dec 21, 2012 12:40 am

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 5:55 pm

Paulofonta wrote:
JoaoMota wrote:Também queria ter uma , mas já vi que é só uma por comunidade não é ? :(

Pois, por agora é só uma por comunidade, para permitir que o máximo possível de comunidades possam experimentar o projecto, dar feedback aos seus membros, e preparar-se para a release.

Não faz mal, ficarei a espera :D
Enquanto isso dou uns tiros pela origin
Se alguém me quiser adicionar na origin é JoaoMota18

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Sun Dec 28, 2014 7:12 pm

Não faz mal, ficarei a espera :D
Enquanto isso dou uns tiros pela origin
Se alguém me quiser adicionar na origin é JoaoMota18

Adicionado ;)
Meu ID Origin, caso alguém também queira: ComicTangent
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Venice Unleashed - Giveaway the keys para o beta fechado

Mon Dec 29, 2014 1:34 am

Boa noite Paulo e toda a comunidade Nexus!! Sou o Cap.Spotter admin da Hawks e do antigo Ghosts. Enfim, Paulo, gostaria que repassasse a key para o Nescau o qual fez a solicitação para mim. Ele será meu admin aqui na Nexus e ficará encarregado de dar um feedback para nós e vocês. Gostaria de dizer que agora, contamos com um canal de LiveStream e futuramente, quando o projeto for lançado, poderei fazer uma divulgação melhor e apropriada. Como são poucas keys e eu ando com pouco tempo disponível, deixarei o Nescau como nosso representante aqui na Nexus. Pretendo também voltar com nossos servers aqui, mas isso são projetos que ainda estamos estudando. Quero agradecer pela confiança em nossa equipe e desde já desejar a todos um feliz ano novo!!!

Atenciosamente:

Cap.Spotter
[Hawks]Fundador/Admin

Para mais informações sobre nós acesse:
http://hawksweb.wix.com/comunidadegamerhawks

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 23 guests