WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
lucasmello
Posts:1
Joined:Wed Jan 23, 2013 2:41 pm
Kick pra sempre?

Fri Jan 25, 2013 2:20 pm

Olá, eu estava jogando, aí fui falar um "porra" mas não em ofensa a ninguém, foi apenas pra por ênfase na frase, e eu fui kickado do server, esse kick é temporário ou é pra sempre? Tem como dar um "desban"?

badgamesbr
Posts:16
Joined:Fri Jan 11, 2013 9:49 pm

Re: Kick pra sempre?

Fri Jan 25, 2013 4:44 pm

lucasmello wrote:Olá, eu estava jogando, aí fui falar um "porra" mas não em ofensa a ninguém, foi apenas pra por ênfase na frase, e eu fui kickado do server, esse kick é temporário ou é pra sempre? Tem como dar um "desban"?

TEMP!

Apolo640BR
Posts:2
Joined:Wed Jan 16, 2013 4:36 pm

Re: Kick pra sempre?

Mon Jan 28, 2013 5:40 pm

badgamesbr wrote:
lucasmello wrote:Olá, eu estava jogando, aí fui falar um "porra" mas não em ofensa a ninguém, foi apenas pra por ênfase na frase, e eu fui kickado do server, esse kick é temporário ou é pra sempre? Tem como dar um "desban"?

TEMP!



cara fui kikado de dois server Games Clube Brasil e Easy Company Conquest Brasil, aff nao fiz nada em um so xinguei o cara de noob e no outro o cara do meu time me deu um tiro de pistola ai desci chumbo nele depois me kikaram.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 20 guests