WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
erick98
Posts:4
Joined:Sun May 19, 2013 8:11 pm
Ajuda com conta esquecida

Tue Jul 08, 2014 9:15 pm

Pessoal eu tenho uma conta KiLLeR_AnonBR porem eu deixei ela salva pra logar automatico no jogo, não lembro a senha dela e quando tento redefinir aqui no forum, não encontra o email nem a conta, eu esqueci tudo mds e eu era full la, estava em uma patente alta e com praticamente todas as armas liberadas (menos medico) estou jogando com essa agr mas estou zerado, gostaria de saber se é possivel eu descobrir a senha daquele login em algum arquivo do meu jogo, ou algo do genero pq começar denovo é foda
OBS: eu tenho o meu BFBC2 com a conta antiga funcionando perfeitamente e logando tambem em outro HD, e no que eu estou no momento eu instalei tudo do zero. Tem como eu transferir aquele login para esse novo? ajuuudaa por favoor :(

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda com conta esquecida

Tue Jul 08, 2014 9:22 pm

Segundo os logs, parece que já conseguiste mudar a password da conta...

erick98
Posts:4
Joined:Sun May 19, 2013 8:11 pm

Re: Ajuda com conta esquecida

Wed Jul 09, 2014 2:24 am

Paulofonta wrote:Segundo os logs, parece que já conseguiste mudar a password da conta...

Siiim, eu consegui, tentei outro email que não usava faz tempo e deu certo... :D mas vlw mesmo assim

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 26 guests