WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
RicarGames
Posts:18
Joined:Thu Dec 20, 2012 4:58 pm
Erro no meu Servidor!!!

Sun Feb 02, 2014 4:08 pm

Ola!! eu tenho um servidor do BBC2 (ZONA DE GUERRA [BRASIL]), mas ele costuma aparecer um erro e não consigo resolver, já pesquisei na net e não encontrei ninguém com problema semelhante, isso e frustante pra mim, principalmente quando tem gente jogando nele, hoje aconteceu de novo, ele tava com 12 jogadores on-line, será que alguém pode me ajudar, da alguma dica?

Pra facilitar eu anexei uma imagem do erro!!
Attachments
ERRO!!.png
ERRO!!.png (443.13KiB)Viewed 6140 times

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Erro no meu Servidor!!!

Sun Feb 02, 2014 8:55 pm

Adiciona estes valores nos parâmetros de arranque do servidor:

Code: Select all

-displayErrors 0 -displayAsserts 0

Isso vai impedir que o servidor crashe quando houver algum erro desse estilo.
p.s.: também te aconselho o uso do parâmetro "-renderless" (poupa os recursos da consola renderizada).

RicarGames
Posts:18
Joined:Thu Dec 20, 2012 4:58 pm

Re: Erro no meu Servidor!!!

Mon Feb 03, 2014 3:57 am

Paulofonta wrote:Adiciona estes valores nos parâmetros de arranque do servidor:

Code: Select all

-displayErrors 0 -displayAsserts 0

Isso vai impedir que o servidor crashe quando houver algum erro desse estilo.
p.s.: também te aconselho o uso do parâmetro "-renderless" (poupa os recursos da consola renderizada).



Muiiitissimo obrigado, estou muito agradecido pela sua atenção, abaixo segue os parâmetros que uso no servidor, eles estão corretos?:

Code: Select all

"C:\BBC2\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe" -serverInstancePath "Instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Erro no meu Servidor!!!

Mon Feb 03, 2014 10:16 am

Sim, está tudo certo. O único que eu uso a mais é o "-renderless".
Mas para quem tem os erros que mencionaste, nada como usar também os argumentos que mencionei em cima.
Qualquer coisa como:

Code: Select all

"C:\BBC2\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe" -renderless -serverInstancePath "Instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -displayErrors 0 -displayAsserts 0 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

User avatar
Nescau
Posts:68
Joined:Sat Dec 29, 2012 12:54 am
Location:Maringá, Paraná - Brasil
Contact: Website WLM Facebook Skype Twitter

Re: Erro no meu Servidor!!!

Wed Feb 05, 2014 2:19 pm

Paulofonta wrote:Sim, está tudo certo. O único que eu uso a mais é o "-renderless".
Mas para quem tem os erros que mencionaste, nada como usar também os argumentos que mencionei em cima.
Qualquer coisa como:

Code: Select all

"C:\BBC2\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe" -renderless -serverInstancePath "Instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -displayErrors 0 -displayAsserts 0 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

Obrigado Paulo! Estava procurando essas linhas a um bom tempinho nesse vasto fórum ;)
Image
Academic Computer Networks
Technical Computer Networks
https://instagram.com/igorneth
https://www.facebook.com/igorneth

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 33 guests