WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Ajuda ao Tio Spotter

Thu Jan 23, 2014 11:40 pm

Boa noite galera. Eu, ikaruz aki no forum, ou Cap.Spotter, antigo fundador do clan Ghosts, e atual fundador e admin da comunidade gamer Hawks estou sempre presente no fórum, procurando ajudar a todos os players aqui da nexus. Criei um dos posts que tem ajuado bastante o pessoal, o post "ajuda para quem não consegue logar", fiz um video tudo tb dentre outras coisas. Sendo assim, gostaria de pedir a vocês, para que quem quiser ou puder, me deem uma forcinha curtindo, se inscrevendo e divulgando as paginas abaixo. Não custa nada, nao vai demorar, e vocês vao me dar uma baita força. Se vc ja foi ajudado alguma vez por mim ou pelo meu post, serei mt grato se retribuir o favor ^^ assim, vc também aproveita e vai ficar conhecendo um pouco do nosso trabalho!! Ahhh, temos também um fórum onde quem quiser tirar alguma dúvida comigo ou minha equipe, basta se cadastrar e deixar um post lá também ok??

Mt obrigado pela atenção!!
Att:Cap.Spotter(ikaruz)

Paulofonta, se este post conter algo errado, me desculpe por algo :)

Links:

facebook.com/comunidadegamerhawks
facebook.com/hawksstore
youtube.com/comunidadehawks
comunidadegamerhawks.forumeiros.com


Nosso server aqui na Nexus: Comunidade Gamer Hawks -BR
Nosso Ts: cghawks.ts3dns.com

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda ao Tio Spotter

Fri Jan 24, 2014 2:24 pm

Desde que não se comece a abusar deste tipo de tópicos, não há qualquer problema ;)
Os membros estão à vontade para divulgar os seus projectos (que neste caso até inclui servidores de Rome).

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda ao Tio Spotter

Sat Jan 25, 2014 2:48 am

Paulofonta wrote:Desde que não se comece a abusar deste tipo de tópicos, não há qualquer problema ;)
Os membros estão à vontade para divulgar os seus projectos (que neste caso até inclui servidores de Rome).



hehehe obrigado :D

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 24 guests