WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil
Duvidas ao comprar o lançado Battlefield 4

Sun Jan 19, 2014 6:26 pm

Queria a ajuda de vocês para que tirem uma duvida minha.
Eu quero comprar o jogo, mas tipo o premium edition do BF3 com game base + todas as expansões, mas pelo que eu vi em alguns sites de games dizem que se comprar o premium vai chegar as expansões, a parada de fila de acesso ao servidores e atalhos, mas nenhum game base. Isso é verdade?
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Mon Jan 20, 2014 12:24 am

Quem comprar a versão premium tem acesso mais cedo a todas as expansões quando saem, e acesso prioritário nas ligações aos servidores de jogo (é o que eles dizem, mas não sei como gerem essas ligações aos servidores).

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Mon Jan 20, 2014 3:44 am

Marechal Master wrote:Queria a ajuda de vocês para que tirem uma duvida minha.
Eu quero comprar o jogo, mas tipo o premium edition do BF3 com game base + todas as expansões, mas pelo que eu vi em alguns sites de games dizem que se comprar o premium vai chegar as expansões, a parada de fila de acesso ao servidores e atalhos, mas nenhum game base. Isso é verdade?


São 2 pacotes adicionais marechal. A assinatura premium é só para quem tem o Base. Nele você terá acesso as dlcs e a expansões e conteúdos extras mais cedo do que os outros e ele não vem com o base(Preço da assinatura premium R$99,90). Depois, tem o Digital Deluxe Edition. Nele vc recebe o BF 4 BASE, + uma expansão (China Rising) + 3 pacotes de batalha de ouro (Preço do Deluxe R$139,90).

Informação Bônus: Pra quem pensa em comprar o Battlefield 4 BASE, que é o padrão sem as expansões, o preço é R$99,90.

Espero ter ajudado mais uma vez.
Att:Cap.Spotter[Hawks]Fundador.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Mon Jan 20, 2014 6:50 am

Mas também há uma versão premium que inclui a base e a subscrição premium, e que costuma ficar mais barato que comprar separado.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Tue Jan 21, 2014 12:08 am

Paulofonta wrote:Mas também há uma versão premium que inclui a base e a subscrição premium, e que costuma ficar mais barato que comprar separado.



Pois é Paulo, porém eu não vi esta versão pra BF4 na origin, somente para BF3. Talvez uma tática para eles ganharem mais dinheiro u.u

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Tue Jan 21, 2014 12:34 am

Por acaso fui agora ver e o pacote completo fica neste momento ao exacto mesmo preço que comprar o jogo e a subscrição premium em separado. Além disso, o Titanfall ficou de repente 10€ mais caro (era para o comprar quando saísse se desse para alojar servidores dedicados locais, mas assim já não o vou comprar tão cedo).
Parece que a Origin anda com fome...

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Tue Jan 21, 2014 3:18 am

Paulofonta wrote:Por acaso fui agora ver e o pacote completo fica neste momento ao exacto mesmo preço que comprar o jogo e a subscrição premium em separado. Além disso, o Titanfall ficou de repente 10€ mais caro (era para o comprar quando saísse se desse para alojar servidores dedicados locais, mas assim já não o vou comprar tão cedo).
Parece que a Origami anda com fome...


auisdhiuashduiahsd ou talvez pelo fato de BF4 nao ter sido tao bem vendido como eles esperavam... :mrgreen:

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Wed Jan 29, 2014 5:08 am

ikaruz wrote:
Marechal Master wrote:Queria a ajuda de vocês para que tirem uma duvida minha.
Eu quero comprar o jogo, mas tipo o premium edition do BF3 com game base + todas as expansões, mas pelo que eu vi em alguns sites de games dizem que se comprar o premium vai chegar as expansões, a parada de fila de acesso ao servidores e atalhos, mas nenhum game base. Isso é verdade?


São 2 pacotes adicionais marechal. A assinatura premium é só para quem tem o Base. Nele você terá acesso as dlcs e a expansões e conteúdos extras mais cedo do que os outros e ele não vem com o base(Preço da assinatura premium R$99,90). Depois, tem o Digital Deluxe Edition. Nele vc recebe o BF 4 BASE, + uma expansão (China Rising) + 3 pacotes de batalha de ouro (Preço do Deluxe R$139,90).

Informação Bônus: Pra quem pensa em comprar o Bettlefold 4 BASE, que é o padrão sem as expansões, o preço é R$99,90.

Espero ter ajudado mais uma vez.
Att:Cap.Spotter[Hawks]Fundador.


Mas eu vi uma versão parecida com o premium edition do BF3 que custa 200 reais, sera que é essa a versão?
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Wed Jan 29, 2014 9:51 am

Marechal Master wrote:Mas eu vi uma versão parecida com o premium edition do BF3 que custa 200 reais, sera que é essa a versão?

Pelo preço, essa parece-me a versão completa do jogo (jogo + premium).

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Duvidas ao comprar o lançado Bettlefold 4

Wed Jan 29, 2014 6:11 pm

Paulofonta wrote:
Marechal Master wrote:Mas eu vi uma versão parecida com o premium edition do BF3 que custa 200 reais, sera que é essa a versão?

Pelo preço, essa parece-me a versão completa do jogo (jogo + premium).


Pois é, Brasil tudo caro, tudo culpa desse maldito imposto mas fazer o que. No caso dessa versão então vou comprar mas só quando trocar o PC que só vou comprar em março, são muitas coisas pra fazer, arrumar meu canal pra ver se libero a edição de URL, fazer gameplays de BF3 por enquanto na Origin e montagens do Bad Company pois sinto saudades de jogar de sniper.
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 26 guests