WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
Wellwisher
Posts:1
Joined:Wed Jan 15, 2014 5:17 pm
Não Consigo Entrar no Jogo!

Fri Jan 17, 2014 1:48 pm

Eu Tenho o BBC2 Atualizado versão 795745 e já joguei varias vezes Multiplayer pela Nexus mais hoje quando liguei meu Computador e fui abrir o BBC2 Aparece uma Mensagem. Já Fiz tudo Que o ikaruz Posto no Tópico (Ajuda para quem não consegue logar!!!) já desativei o firewall já reiniciei o roteado mais não adiantou em nada. Essa é a imagem que aparece!

i40 . tinypic . com/20rpc0o . jpg

OBS: Tirem os espaços que deixei entre os pontos (.) pois não queria enviar o link aparecia como Spam.

Caso não consigam ver a imagem vou escrever.

MASTER SERVER UNAVAILABLE

The Project Rome Master Server seems to be unreachable.
This Means that the server is down, you don't have an active internet connection or your firewall is blocking the connection.

Please Try again at a later time.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Não Consigo Entrar no Jogo!

Fri Jan 17, 2014 9:04 pm

O servidor esteve offline para manutenção.
Mas já deve estar novamente online.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Não Consigo Entrar no Jogo!

Sat Jan 18, 2014 6:22 am

Wellwisher wrote:Eu Tenho o BBC2 Atualizado versão 795745 e já joguei varias vezes Multiplayer pela Nexus mais hoje quando liguei meu Computador e fui abrir o BBC2 Aparece uma Mensagem. Já Fiz tudo Que o ikaruz Posto no Tópico (Ajuda para quem não consegue logar!!!) já desativei o firewall já reiniciei o roteado mais não adiantou em nada. Essa é a imagem que aparece!

i40 . tinypic . com/20rpc0o . jpg

OBS: Tirem os espaços que deixei entre os pontos (.) pois não queria enviar o link aparecia como Spam.

Caso não consigam ver a imagem vou escrever.

MASTER SERVER UNAVAILABLE

The Project Rome Master Server seems to be unreachable.
This Means that the server is down, you don't have an active internet connection or your firewall is blocking the connection.

Please Try again at a later time.


Poxa, vejo que meu post esta ajudando bastante, mas enfim, quando isso aparecer é porque os servidores da Nexus estão offline. Vc tem que esperar para que tudo volte ao normal e se vc ja joga a algum tempo, não fique tentando logar várias vezes seguidas para evitar ter o status do soldado resetado ^^

Alefell
Posts:1
Joined:Tue Jan 14, 2014 12:43 am

Re: Não Consigo Entrar no Jogo!

Sat Jan 18, 2014 9:55 am

Eu estou com o mesmo problema, e tentei resolver com um post "Ajuda para quem não consegue logar!!! ", más não resolveu... vou aguardar e ver se é mesmo o servidor que ta off...

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Não Consigo Entrar no Jogo!

Sat Jan 18, 2014 9:57 pm

Alefell wrote:Eu estou com o mesmo problema, e tentei resolver com um post "Ajuda para quem não consegue logar!!! ", más não resolveu... vou aguardar e ver se é mesmo o servidor que ta off...


rsrsrsrs este post foi o que eu fiz, mas enfim, o que se passa é o que ja foi dito antes, resta aguardar o fim da manutenção.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests