WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
DLucasGR BRAZIL
Posts:8
Joined:Sun Dec 08, 2013 1:28 am
Ajuda na configuração do server

Sat Dec 28, 2013 11:11 am

Galera me ajuda... eu criei meu server tudo certinho talz... so q quando eu rodo ele, ele aparece o nome do meu pc, nao o q eu configurei e ele nao le o que eu coloquei tipo: ranked. hardcore.... essas coisas... Me ajudem ae pf
vlw estou no aguardo...
Last edited by DLucasGR BRAZIL on Sun Dec 29, 2013 10:07 am, edited 3 times in total.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: AJUDA SERVER CONFIGURAR

Sat Dec 28, 2013 3:48 pm

DLucasGR BRAZIL wrote:Galera me ajuda... eu criei meu server tudo certinho talz... so q quando eu rodo ele, ele aparece o nome do meu pc, nao o q eu configurei e ele nao le o que eu coloquei tipo: ranked. hardcore.... essas coisas... Me ajudem ae pf
vlw estou no aguardo...


Boa tarde DLuckas. Se você quer ajuda com o server, peço que entre no nosso canal de Team Speak clanhawks.sytes.net e procure por mim, Cap.Spotter. Lá agente conversa melhor.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: AJUDA SERVER CONFIGURAR

Sat Dec 28, 2013 4:20 pm

Ahhh pode ser também pelo www.facebook.com/clahawksoficial

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda a configurar servidor

Sat Dec 28, 2013 5:15 pm

Para começar, vou pedir-te que leias as regras gerais do fórum, (viewtopic.php?f=24&t=349) pois acabaste de violar a regra de postagem número 3.

Tens que configurar essas opções na pasta de configurações do servidor.
Para começar, peço-te que postes aqui os argumentos da linha de comandos que usaste para arrancar o servidor.

DLucasGR BRAZIL
Posts:8
Joined:Sun Dec 08, 2013 1:28 am

Re: Ajuda a configurar servidor

Sun Dec 29, 2013 10:01 am

Mandei no inbox do face a msg mais esclarecida, Cap.Spotter...

Obrigado por advertir Paulo. Configurei normalmente com os arquivos da pasta instance, porém, n funcionou...

Tenho skype tbm, caso achem melhor me ajudar por la, peço q me mandem no face... ( n tenho TS, pois n tenho mic, uso skype do cel)

Abraço...

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda na configuração do server

Sun Dec 29, 2013 8:12 pm

Presumo que estejas a arrancar o servidor com uns argumentos deste estilo:
\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -renderless -serverInstancePath "instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

Nesse caso, o nome do servidor deve ser configurado no ficheiro "ServerOptions.ini", dentro da pasta "instance".
Mas acho que não estás a definir a pasta "instance" nos argumentos de arranque do servidor... se calhar estás só a dar duplo-clique no "Frost.Game.Main_Win32_Final.exe" para arrancar o servidor... (precisas de criar um atalho ou um batch para adicionar os argumentos).

DLucasGR BRAZIL
Posts:8
Joined:Sun Dec 08, 2013 1:28 am

Re: Ajuda na configuração do server

Sun Dec 29, 2013 8:46 pm

Paulofonta wrote:Presumo que estejas a arrancar o servidor com uns argumentos deste estilo:
\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -renderless -serverInstancePath "instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

Nesse caso, o nome do servidor deve ser configurado no ficheiro "ServerOptions.ini", dentro da pasta "instance".
Mas acho que não estás a definir a pasta "instance" nos argumentos de arranque do servidor... se calhar estás só a dar duplo-clique no "Frost.Game.Main_Win32_Final.exe" para arrancar o servidor... (precisas de criar um atalho ou um batch para adicionar os argumentos).



Entao eh isso, eu configurei tudo certo na pasta instance quando arranco o server por esse apa (Frost game..... ) o server entra nos mapas corretos, porem, n le a pasta instance. Nao sei como definir a pasta instance no Frost Game. Nao entendi o lance de criar o atalho, nem como definir a pasta instance, se possivel me ajudar nisso tbm...
Agradeço a atenção.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda na configuração do server

Sun Dec 29, 2013 11:37 pm

Tens que criar um atalho para o "Frost.Game.Main_Win32_Final.exe"
Depois vais às propriedades do atalho, e na caixa "Destino" adicionas os argumentos. Deve ficar qualquer coisa deste estilo:

Code: Select all

C:\BFBC2_Server\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -renderless -serverInstancePath "instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000

DLucasGR BRAZIL
Posts:8
Joined:Sun Dec 08, 2013 1:28 am

Re: Ajuda na configuração do server

Mon Dec 30, 2013 4:01 am

Paulofonta wrote:Tens que criar um atalho para o "Frost.Game.Main_Win32_Final.exe"
Depois vais às propriedades do atalho, e na caixa "Destino" adicionas os argumentos. Deve ficar qualquer coisa deste estilo:

Code: Select all

C:\BFBC2_Server\Frost.Game.Main_Win32_Final.exe -renderless -serverInstancePath "instance/" -mapPack2Enabled 1 -port 19567 -timeStampLogNames -region OC -heartBeatInterval 20000


Consegui hostear meu server, porem, as pessoas n conseguem entrar nele, e o tempo de respaw ta muito longo, n sei como mudar...

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda na configuração do server

Mon Dec 30, 2013 2:34 pm

Tens que encaminhar no teu router a porta que definiste para o servidor.
Quanto ao respawn, adiciona este comando no "Startup.txt" (dentro da pasta Instance\AdminScripts):

Code: Select all

levelVars.set all respawnDelay 10

Podes meter o valor que quiseres, em vez desses 10 segundos.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 29 guests