WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
guimabinladen
Posts:2
Joined:Sat Nov 02, 2013 8:29 pm
Disconnect a cada 5 minutos !

Tue Nov 19, 2013 6:01 pm

Eae galera,

Então, meu problema é o seguinte : Eu não consigo ficar + de 5 min logado. Toda vez recebo o seguinte erro : Connection to the game server has been lost...
Não sei mais o que fazer.

Alguém que já teve algo parecido e conseguiu resolver , poderia dar um help?

Obrigado.

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Disconnect a cada 5 minutos !

Tue Nov 19, 2013 6:47 pm

Isso parece-me uma firewall de um anti-vírus, ou o UPnP do router a falhar (portas a ser fechadas indevidamente).

guimabinladen
Posts:2
Joined:Sat Nov 02, 2013 8:29 pm

Re: Disconnect a cada 5 minutos !

Wed Nov 20, 2013 3:28 pm

Paulofonta wrote:Isso parece-me uma firewall de um anti-vírus, ou o UPnP do router a falhar (portas a ser fechadas indevidamente).


O problema e que a NETVIRTUA está bloqueando as portas necessárias para jogar. E pelo modem eu n consigo libera-las de jeito algum. Acho que não vou conseguir jogar mesmo -.- .
O técnico que veio aqui em casa me disse que só o plano empresarial tem acesso a todas as portas.
Alguém sabe uma maneira de burlar e conseguir abrir essas portas?

Obrigado.

User avatar
Sammuel
Posts:325
Joined:Tue Nov 12, 2013 4:20 am
Location:Planet Earth.

Re: Disconnect a cada 5 minutos !

Wed Nov 20, 2013 4:53 pm

guimabinladen wrote:
Paulofonta wrote:Isso parece-me uma firewall de um anti-vírus, ou o UPnP do router a falhar (portas a ser fechadas indevidamente).


O problema e que a NETVIRTUA está bloqueando as portas necessárias para jogar. E pelo modem eu n consigo libera-las de jeito algum. Acho que não vou conseguir jogar mesmo -.- .
O técnico que veio aqui em casa me disse que só o plano empresarial tem acesso a todas as portas.
Alguém sabe uma maneira de burlar e conseguir abrir essas portas?

Obrigado.



Se sua bloqueados pelo ISP não há muito que você pode fazer, mas mudar de planos e/ou encontrar um ISP diferente.
Check out my latest project! http://popcorntime.io

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 20 guests