WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Olá galera!!!

Mon Sep 30, 2013 5:52 pm

Boa tarde pessoal!! Bom, depois de muito tempo offline, estou muito feliz em estar de volta e com um PC bem melhor!!! Infelizmente estive ausente durante alguns meses, pra quem não sabe tive o meu computador roubado mas enfim, apesar do meu clan não estar mais realizando atividades aqui na nexus (temporariamente), venho dizer que estou feliz em estar de volta e continuarei postando topicos e ajudando o pessoal poraqui!!!! AHhh apropósito, vejo que até hoje o meu tópico de ajuda continua no topo :D Até breve galera!!! 8-)

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Olá galera!!!

Tue Oct 01, 2013 12:29 am

Bem-vindo de volta! ;)
É bom ver que os gatunos não te afastaram da vida online durante muito tempo :)
Fiquei um bocado triste com a forma como o yokixuyang expressou o vosso afastamento da comunidade. Mas até lhe tenho que dar razão de certa forma.
Resta-me esperar que o futuro nos reserve coisas melhores, e de vos ver de volta por aqui.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Olá galera!!!

Tue Oct 01, 2013 7:13 pm

Paulofonta wrote:Bem-vindo de volta! ;)
É bom ver que os gatunos não te afastaram da vida online durante muito tempo :)
Fiquei um bocado triste com a forma como o yokixuyang expressou o vosso afastamento da comunidade. Mas até lhe tenho que dar razão de certa forma.
Resta-me esperar que o futuro nos reserve coisas melhores, e de vos ver de volta por aqui.



hehehe valew mesmo Paulo!! Infelizmente tivemos de nos afastar por alguns problemas referentes aos servers mas enfim, estamos com novos planos e talvez voltaremos por aqui, mas porenquanto estamos focando no BF 4 mesmo. :)

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Olá galera!!!

Wed Oct 02, 2013 2:26 am

ikaruz wrote:por enquanto estamos focando no BF 4 mesmo. :)

Estive a experimenta-lo há pouco e pareceu-me mesmo muito mal optimizado...
Jogava BF3 com uma fluidez perfeita, com quase tudo no máximo. E agora no BF4, o jogo arrancou automaticamente em "high", baixei os gráficos até um nível mesmo muito baixo, e mesmo assim o jogo estava com imensos breaks.
Parece-me que a EA seguiu finalmente o caminho da Activision e fez o BF4 a pensar nas consolas dos putos...

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Olá galera!!!

Wed Oct 02, 2013 12:47 pm

@jackfrags
"I may take the plunge and install Windows 8.1. I've seen lots of posts and some benchmarks indicating BF4 performance is way better!"

Tens que instalar o win 8 !
Magic is love magic is life <3

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Olá galera!!!

Wed Oct 02, 2013 3:03 pm

BatStriker wrote:@jackfrags
"I may take the plunge and install Windows 8.1. I've seen lots of posts and some benchmarks indicating BF4 performance is way better!"

Tens que instalar o win 8 !

Treta.
Essas diferenças são mínimas e não compensam o facto de um gajo ter que andar com um SO todo fdd.
Estou a falar de diferenças drásticas, e não dessa diferença praticamente insignificante de FPS entre SOs.

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Olá galera!!!

Wed Oct 02, 2013 4:47 pm

Tambem há que ver que ainda é um beta e anda há várias coisas para melhorar/optimizar.
Mas infelizmente , eles focaram-se muito nas consolas .... Apesar do BF4 não conseguir rodar decentemente na geraçao atual de consolas.
Basicamente eles só se focaram nas consolas de nova geração :P
Magic is love magic is life <3

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Olá galera!!!

Wed Oct 02, 2013 6:42 pm

Basicamente a Micro$oft está a comprar os developers para depois fazer dinheiro com as mensalidades do xbox live.
Depois da Activi$sion, parece que chegou agora a vez da EA.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Olá galera!!!

Fri Oct 04, 2013 10:30 pm

A diferença do win 8 pro 7 é minima, concordo com o Paulo não faria mt diferença. Mas enfim, resta esperar sair a versão final, tomara que tudo se ageite :)

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 40 guests