WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
vajrasniper
Posts:31
Joined:Sat Jul 06, 2013 9:32 pm
Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 13, 2013 12:23 am

eu comprei meu prémium pela saraiva e levei praticamente 3 dias para instalar.. eita bixinho cheio de frescura pra instalar, pensei que a última dor de cabeça que eu teria para instalar seria no silent hill homecoming.... mas a instalação desse me deu uma dor de cabeça incrível...

fora baixar os dlcs e tudo.. minha banda de 3g foi pro espaço só baixando o update de 10 gb que ainda faltava fora os dlcs... haja paciencia....

uma coisa boa era se o venice deixasse de fora o sistema do battlelog que é um saco, a pagina é carregada demais... cheia de efeitos... demora pra carregar demais..
Image
Image

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 13, 2013 3:19 am

vajrasniper wrote:eu comprei meu prémium pela saraiva e levei praticamente 3 dias para instalar.. eita bixinho cheio de frescura pra instalar, pensei que a última dor de cabeça que eu teria para instalar seria no silent hill homecoming.... mas a instalação desse me deu uma dor de cabeça incrível...

fora baixar os dlcs e tudo.. minha banda de 3g foi pro espaço só baixando o update de 10 gb que ainda faltava fora os dlcs... haja paciencia....

uma coisa boa era se o venice deixasse de fora o sistema do battlelog que é um saco, a pagina é carregada demais... cheia de efeitos... demora pra carregar demais..


Cara 3G vei, não usa essa mer.. de internet pra baixa game, eu uso isso é uma dor de cabeça. Realmente colocar arquivos atualizações da Origin e uma dor de cabeça, poderiam pelomenos aliviar isso
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 13, 2013 12:37 pm

Marechal Master wrote:Realmente colocar arquivos atualizações da Origami e uma dor de cabeça, poderiam pelomenos aliviar isso

http://blog.nofate.me/?p=35

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 13, 2013 4:16 pm

Paulofonta wrote:
Marechal Master wrote:Realmente colocar arquivos atualizações da Origami e uma dor de cabeça, poderiam pelomenos aliviar isso

http://blog.nofate.me/?p=35


Se for pra comprar o game original, não é melhor jogar no server original onde vai ter suporte?
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Fri Sep 13, 2013 8:38 pm

Cada um decide onde quer jogar.
Eu por exemplo não jogo na Origin e vou jogar no Venice, porque no Venice vou poder alojar os meus servidores, e na Origin nem sequer há servidores alojados em Portugal.

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sat Sep 14, 2013 12:36 am

Paulofonta wrote:Cada um decide onde quer jogar.
Eu por exemplo não jogo na Origami e vou jogar no Venice, porque no Venice vou poder alojar os meus servidores, e na Origami nem sequer há servidores alojados em Portugal.

Não tem como criar dedicado no BF3 não? ta igual o Play4Free?
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sat Sep 14, 2013 12:53 am

XxMatheus195xX wrote:Pois entao tah'
Quando meu notebook chegar, eu compro o bf3 premium, ateh pq tah relativamente barato (60 reais).


Passa o link do game premium por 60 conto ae
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Marechal Master
Posts:77
Joined:Tue Dec 18, 2012 1:30 pm
Location:Brazil

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sat Sep 14, 2013 12:55 am

XxMatheus195xX wrote:Soh acho que se pirateassem, teria muito mais gente jogando nesse emulador, vcs nao concordam?


As vezes eu penso que o projeto esta sem pé nem cabeça por causa de ter tantos arquivos atualizados da origin
Image

Image

Cai na real negada, eu vejo tudo e vocês não vê nada!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sat Sep 14, 2013 12:39 pm

Marechal Master wrote:Não tem como criar dedicado no BF3 não? ta igual o Play4Free?

Os ficheiros de servidor do BF3 não são públicos. Para ter um servidor dedicado de BF3, é preciso aluga-lo de um dos hosts que têm parceria com a EA. Acontece que nenhum host em Portugal conseguiu ter acesso a servidores de BF3. O mais perto que temos é em França. Agora imagina o que é jogar BF3 numa LAN, (com a internet limitada e partilhada por todos os utilizadores) com servidores alojados a 2 países de distância... (e escusado será dizer que é caro alugar um servidor de BF3, visto que poucos hosts têm acesso ao mesmo).

BatStriker
Posts:39
Joined:Sat Dec 29, 2012 2:46 pm

Re: Sobre o emulador Blaze(BF3)

Sat Sep 14, 2013 2:04 pm

Devias abrir uma empresa de "hosteamento" de servidores :P
Arranjavas contrato com a EA e resolvias o problema

BTW: Não te ajudo a financiar nada :D
Magic is love magic is life <3

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests