WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
yokixuyang
Posts:129
Joined:Fri Feb 22, 2013 3:14 pm
Location:Brasil
Contact: Website
Adeus nexus

Mon Aug 26, 2013 2:54 am

Parando de jogar definitivamente o bad company 2 da Nexus. Eu gostava de jogar antes do reset que teve, quando estavam trocando de servidor. Era bom, isso mesmo, ERA bom jogar naquele tempo. Não tinha tantos hackers, pelo menos, não que eu saiba, e os que tinham eram cautelosos na hora de usar.

Mas hoje? Hoje tá pior que combat arms em seu tempo de infestação, pior que point blank e war face. Tá pior que os 3 juntos. Principalmente por parte dos brasileiros, ah... os brasileiros... sempre dando um jeito de se darem melhor nos jogos com o ''jeitinho brasileiro''.

Coisa pior do que um hacker, é um hacker brasileiro, pois o hacker brasileiro, usa sem disfarçar, não assume que usa, continua usando e rindo da sua cara, por jogar limpo.

Pior que isso são os clans brasileiros oldschool do BC2 da Nexus. Muitos negam que tem membros hacker mas na verdade praticamente 90% do clan é hacker e fora do clan tem amigos que usam hack. E o que a nexus faz a respeito? Nada!

Não fazem nada pois o próprio desenvolvedor ta pouco se lixando pra isso, ele quer é fazer o emulador pro BF3, que depois de pronto vai infestar de hacker também.

O clan ghosts fechou as portas pra Nexus, pois nosso clan sim, não suporta um ambiente desses, onde, mesmo sem hacker algum, conseguimos ganhar dessa raça inútil.

Se um doente mental que se acha ser humano, usa hack num jogo, imagina o que pode fazer na vida real?

Aos que jogam limpo no BC2 da Nexus, esse é meu recado.

O clan ghosts está migrando pro BF4 e pro BF3 originais pois assim, as chances de dar de cara com ratos que usam hack é menor.

Este poema aos que jogam de hack no BC2 da Nexus.

Tente passar na nossa frente, sem ferramenta hacker pra te auxiliar, e verá como que se aperta um gatilho no jeito experiente e limpo de jogar. O clan ghosts não precisa de hack pra um bom soldado se tornar, só precisamos de uma boa arma e um bom lugar, pra um oco em sua bunda deixar.

Aos que jogam limpo, se quiserem fazer parte do clan no BF4 ou BF3 originais, já sabem como falar conosco.

Até nunca mais Emuhacker Nexus
  EM BREVE, NO BF4!! FAÇA SEU PRÉ-ALISTAMENTO: http://facebook.com/clahawksoficial ou então http://clanghosts.forumclan.com/

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Adeus nexus

Mon Aug 26, 2013 4:34 pm

Respeito a opinião, mas vou fechar o tópico para evitar as habituais discussões em tom de falta de educação que normalmente se criam neste tipo de tópicos.

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 30 guests