WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
lokobr
Ajuda! Level 'Resetando' BBC2

Wed Jun 12, 2013 9:54 pm

Alguém ajuda, já deve ser a 3ª vez que isso acontece.
Toda vez que eu chego no Level 22 ou + e saio do server e fecho o jogo, quando eu volto para jogar novamente no server em outro dia/hora o Level volta para 4 ou menos, com quase nada desbloqueado.
já tinha muita coisa desbloqueada, até nem da vontade de jogar mais ¬¬
Quero saber porque isso fica acontecendo e sei que não é com todos pois já vi gente com level 50.

Edit
--------------
Aqui algumas screenshot do meu level resetado:

1ª: i.imgur. com /9cAac5o.jpg (tira o espaço)
2ª: i.imgur. com /hSD1wHi.jpg
3ª: i.imgur. com /WZPkYiP.jpg

Quero saber se tem algum jeito de ter minha conta com tudo de volta!?

Paulofonta

Re: Ajuda! Level 'Resetando' BBC2

Thu Jun 13, 2013 1:51 am

Será que entraste nalgum servidor que dava XP abusivo? É possível que os stats sejam rejeitados por o servidor estar a tentar dar XP demasiado elevado.

lokobr

Thu Jun 13, 2013 2:16 am

Paulofonta wrote:Será que entraste nalgum servidor que dava XP abusivo? É possível que os stats sejam rejeitados por o servidor estar a tentar dar XP demasiado elevado.

Eu não sei se foi isso, pois eu entro no servidor que tem o menor ping e com bastantes jogadores, eu já vi alguns servidores com o nome "5 XP" mas eu não gosto de entrar nesses tipo de servidor até mesmo para evitar esse tipo de problema. Mas como eu disse não é a primeira vez que isso acontece. já entrei em mais de 10 servidores diferentes para tentar voltar ao normal mas não adiantou, será que tem como alguém arrumar isso para mim ou eu vou ter que desbloquear tudo de novo? =/

zMikez

Mon Jun 24, 2013 4:22 pm

lokobr wrote:
Paulofonta wrote:Será que entraste nalgum servidor que dava XP abusivo? É possível que os stats sejam rejeitados por o servidor estar a tentar dar XP demasiado elevado.

Eu não sei se foi isso, pois eu entro no servidor que tem o menor ping e com bastantes jogadores, eu já vi alguns servidores com o nome "5 XP" mas eu não gosto de entrar nesses tipo de servidor até mesmo para evitar esse tipo de problema. Mas como eu disse não é a primeira vez que isso acontece. já entrei em mais de 10 servidores diferentes para tentar voltar ao normal mas não adiantou, será que tem como alguém arrumar isso para mim ou eu vou ter que desbloquear tudo de novo? =/

Xp x 5
e o xp normal do jogo isso deve ter acontecido por causa da atualizaçao
tenta atualizar novamente

Return to “Brazilian / Portuguese”