WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
vrsilva
Posts:8
Joined:Mon Apr 15, 2013 2:52 am
LAG Intenso...

Wed May 08, 2013 2:41 am

Galera mais alguém aqui está sofrendo de lag intenso, aqui, mesmo estando com o ping relativamente baixo, está muito lagado pra jogar, praticamente impossível, andando com o soldado as vezes ele volta numa posição anterior, as vezes atirando no inimigo eu apareço morto repentinamente... Mudar de arma e depois a arma anterior volta, não puxa mira de sniper ou lança missil...
Alguém mais está com este mesmo problema, é geral isso, ou é só comigo...

Minha conexão é de 10mps, antes do server ter ficado fora do ar não estava assim, até depois ficou uns dias normal, mas de uns 3 dias pra cá está assim, impossível de jogar...

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: LAG Intenso...

Wed May 08, 2013 2:54 am

Esse problema é do servidor onde estás a jogar.

vrsilva
Posts:8
Joined:Mon Apr 15, 2013 2:52 am

Re: LAG Intenso...

Wed May 08, 2013 3:19 am

Será??? Todos que eu entro está assim, seja server br ou de outro país, todos estão impossíveis de jogar..

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: LAG Intenso...

Wed May 08, 2013 4:24 pm

De quanto é (em média) esse ping a que chamas "baixo" ?

User avatar
fox-sniper
Posts:33
Joined:Thu Mar 14, 2013 11:16 pm

Re: LAG Intenso...

Thu May 09, 2013 11:40 am

tem 2 dias q mal consigo jogar tambem por causa de tanto lag,,,joguei em um br de ping de 120,,outro de 80,,e mesmo assim ta dando lag,,,estranho, qualquer serve q entro tem lag.
Image

User avatar
fox-sniper
Posts:33
Joined:Thu Mar 14, 2013 11:16 pm

Re: LAG Intenso...

Sat May 11, 2013 11:47 am

FORA OS LAG ONTEM ACONTECEU UMA COISA MUITO "ENGRAÇADA",,,O DIA INTEIRO NAO CONSEGUI JOGAR EM NENHUM SERVE BRASILEIRO COMO PODE ISSO?, SO CONSEGUI JOGAR NUM TAL DE TG CLAN DOS USA,,OS BR COM PING BAIXO EU NAO CONSEGUI ENTRAR DE JEITO NENHUM,,CADA COISA Q ACONTECE,AFF
Image

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 18 guests