WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
HeitorBRES
Posts:6
Joined:Tue Dec 03, 2013 11:03 am
Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Sat Dec 07, 2013 3:30 am

Poxa obrigado cara meu game tava caindo tova vez que entrava em uma batalha, mas um pedido rapidinho você não conhece algum programa para mudar e resolução, sem ter que mexer por exemplo na pasta do BFBC2 no Settings, e nem nas configurações do jogo.

PS:aquele programa ai1 esta com defeito no arquivo show logo ao iniciar aparece o aviso de erro ou defeito.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Sat Dec 07, 2013 5:31 am

HeitorBRES wrote:Poxa obrigado cara meu game tava caindo tova vez que entrava em uma batalha, mas um pedido rapidinho você não conhece algum programa para mudar e resolução, sem ter que mexer por exemplo na pasta do BFBC2 no Settings, e nem nas configurações do jogo.

PS:aquele programa ai1 esta com defeito no arquivo show logo ao iniciar aparece o aviso de erro ou defeito.


Qual programa vc se refere? Não intendi o que vc disse mas enfim, conseguiu resolver o problema?

User avatar
HeitorBRES
Posts:6
Joined:Tue Dec 03, 2013 11:03 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Sat Dec 07, 2013 6:17 am

link do programa ai1:http://www.moddb.com/mods/multigamersai1

ele muda a configuração internamente como resolução,graficos,entre outras partes do game.
Eu preciso colocar o game em 800x600 mas toda vez que eu tento mudar no settings dentro da pasta do game não funciona ele volta para a configuração anterior 1024x768,se você souber de outro metodo por favor diga.
Obrigado.

B00STER
Posts:2
Joined:Sat Nov 30, 2013 2:16 pm

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Sun Dec 08, 2013 2:00 pm

Paulofonta wrote:Isso é um problema de comunicação...
Pode ser um problema com uma firewall, ou um problema com um ISP. Mas desconfio que seja um problema com um ISP, pois desde ontem começaram a surgir essas queixas por parte de alguns utilizadores no Brasil.
É melhor quem está a ter esse problema começar a deixar uma nota a dizer qual é o seu provedor de serviço de internet, para que possamos identificar a causa do problema.


Bom Paulo entrei em contato com minha operadora no caso a NET bom.. quando eu tinha a GVT eu não tinha problema algum em jogar o BFBC2 nem em abrir portas no modem desde que eu troquei meu serviço Eu tenho erro ao abrir portas e agr com o BFBC2 vou entrar em contato NOVAMENTE! com a NET e tentar resolver ! Obrigado Pelo suporte agora eu sei qual pode ser o problema

Por B00STER.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Tue Jan 21, 2014 6:53 pm

HeitorBRES wrote:link do programa ai1:http://www.moddb.com/mods/multigamersai1

ele muda a configuração internamente como resolução,graficos,entre outras partes do game.
Eu preciso colocar o game em 800x600 mas toda vez que eu tento mudar no settings dentro da pasta do game não funciona ele volta para a configuração anterior 1024x768,se você souber de outro metodo por favor diga.
Obrigado.



Infelizmente não sei mesmo heitor, fiko devendo esta :)

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Tue Jan 21, 2014 6:56 pm

Galera, fiz este vídeo tutorial pra enriquecer mais ainda este post e ajudar aqueles que não sabem como jogar, e também dando algumas dicas de como resolver alguns dos problemas mais comuns na hora de jogar nos servidores da Nexus como perda de conexão e etc. Se possível, curta, compartilhe e se inscreva no meu canal =) Deem uma força pro Tio Cap.Spotter não custa nada hein hehehe :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=ABQL3ExuJ2c

-BriisaLoka!
Posts:2
Joined:Thu Mar 20, 2014 12:53 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Thu Mar 20, 2014 9:56 pm

nao to conseguindo ta dando um erro ''unable to log in, please try again'', nao consigo logar por causa disso alguem me ajuda?

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Fri Mar 21, 2014 9:01 pm

-BriisaLoka! wrote:nao to conseguindo ta dando um erro ''unable to log in, please try again'', nao consigo logar por causa disso alguem me ajuda?

Será que tens a última versão do client hook?
Podes obtê-lo neste link -> bf/?download

-BriisaLoka!
Posts:2
Joined:Thu Mar 20, 2014 12:53 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Fri Mar 21, 2014 10:01 pm

Paulofonta wrote:
-BriisaLoka! wrote:nao to conseguindo ta dando um erro ''unable to log in, please try again'', nao consigo logar por causa disso alguem me ajuda?

Será que tens a última versão do client hook?
Podes obtê-lo neste link -> bf/?download

O pior é q eu ja tenho instalado, e continua ocorrendo o erro

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Sat Mar 22, 2014 12:37 pm

É possível que o masterserver não suporte os caracteres especiais no teu nick... (-!)

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 52 guests