WARNING: The forum is now in read-only mode as we will soon be transitioning to different forum software. Feel free to join our Discord server in the meantime.
User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am
Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Thu Oct 24, 2013 5:48 pm

penga_7 wrote:O meu ta dando o seguinte erro "ew ai blz ?
"an error ocurred: faliled to write data to file"
alguem pode ajudar plz ?


Penga, isso me parece problema com algum arquivo do jogo, tente baixar o jogo novamente, reinstale e tente jogar novamente!!!

PS:Evite versões repack ou black box ;)

Espero ter ajudado aew galera!!! Até mais!!!

ChampsLoko
Posts:1
Joined:Wed Jul 24, 2013 5:08 pm

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Fri Nov 01, 2013 10:36 pm

Depois Que eu Logo e Vou Clicar Em Search, Apos Clicar Em Search Me Aparece Uma Mensagem Dizendo: Failed to connect to ea online, e atras dessa mensagem aparece todos os servidores =/, ajuda?

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Fri Nov 08, 2013 7:14 pm

ChampsLoko wrote:Depois Que eu Logo e Vou Clicar Em Search, Apos Clicar Em Search Me Aparece Uma Mensagem Dizendo: Failed to connect to ea online, e atras dessa mensagem aparece todos os servidores =/, ajuda?

Provavelmente vc estaa esquecendo de fazer algum procedimento pra jogar nos servidores da nexus porque pra estar tudo certo não pode aparecer nenhuma mensagem dos servidores da EA. Tente refazer o procedimento e depois tente jogar novamente.Caso vc não saiba como fazer procure por tutoriais no youtube.

User avatar
iGl GuiZ3R4
Posts:1
Joined:Mon Dec 02, 2013 9:39 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Mon Dec 02, 2013 11:03 am

nao ta funfando aparece "Unable to connect try again".... o Que Tenho ki fazer pois seguii a risca o tutorial

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Mon Dec 02, 2013 11:33 am

Podes postar um print da mensagem de erro?

B00STER
Posts:2
Joined:Sat Nov 30, 2013 2:16 pm

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Mon Dec 02, 2013 11:42 am

A aqui eu vejo isso esse erro :/

prntscr(ponto)com/28626z

Segui todo o tutorial!

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Mon Dec 02, 2013 12:29 pm

Isso é um problema de comunicação...
Pode ser um problema com uma firewall, ou um problema com um ISP. Mas desconfio que seja um problema com um ISP, pois desde ontem começaram a surgir essas queixas por parte de alguns utilizadores no Brasil.
É melhor quem está a ter esse problema começar a deixar uma nota a dizer qual é o seu provedor de serviço de internet, para que possamos identificar a causa do problema.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Wed Dec 04, 2013 12:12 am

Paulofonta wrote:Isso é um problema de comunicação...
Pode ser um problema com uma firewall, ou um problema com um ISP. Mas desconfio que seja um problema com um ISP, pois desde ontem começaram a surgir essas queixas por parte de alguns utilizadores no Brasil.
É melhor quem está a ter esse problema começar a deixar uma nota a dizer qual é o seu provedor de serviço de internet, para que possamos identificar a causa do problema.


Vishhhh então a coisa pode ser grave Paulo?

User avatar
Paulofonta
Posts:731
Joined:Sun Dec 23, 2012 4:00 am
Location:Sintra - Portugal

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Wed Dec 04, 2013 8:08 pm

ikaruz wrote:Vishhhh então a coisa pode ser grave Paulo?

Por vezes, esses problemas são causados pelas proxies dos provedores de serviço de internet. Quando esse é o caso, não há nada a fazer senão mudar de operador ou esperar que o problema passe quando a proxy renovar a informação.

User avatar
ikaruz
Posts:187
Joined:Thu Feb 21, 2013 5:15 am

Re: Ajuda para quem não consegue logar!!!

Fri Dec 06, 2013 11:30 pm

Paulofonta wrote:
ikaruz wrote:Vishhhh então a coisa pode ser grave Paulo?

Por vezes, esses problemas são causados pelas proxies dos provedores de serviço de internet. Quando esse é o caso, não há nada a fazer senão mudar de operador ou esperar que o problema passe quando a proxy renovar a informação.



Tenso :x :shock:

Return to “Brazilian / Portuguese”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 54 guests